Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Moto Q x iPhone


Posts Recomendados

Eu tenho um Moto Q da motorola com Windows Mobile. Gosto muito dele, dos programas etc...

Mas estou querendo comprar um iPhone. O que vocês acham??

O meu Moto Q tem memória interna de 52mb + cartão de memória micro sd, não tem touch-screen.

As funções que mais uso e não posso ficar sem é a Agenda de Compromissos, Documents to Go (Office para Mobile).

Vocês acham que realmente vale a pena???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

acho q não, se o q vc fosse mais usar fosse conteudo multimidia concerteza recomendaria iPhone, mas como vc mesmo disse que o usa o documents to go, não vai dar certo, o maximo que o iphone faz eh visualizar os arquivos do office e do iwork, e isso so no frimware 2.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um Moto Q da motorola com Windows Mobile. Gosto muito dele, dos programas etc...

Mas estou querendo comprar um iPhone. O que vocês acham??

O meu Moto Q tem memória interna de 52mb + cartão de memória micro sd, não tem touch-screen.

As funções que mais uso e não posso ficar sem é a Agenda de Compromissos, Documents to Go (Office para Mobile).

Vocês acham que realmente vale a pena???

Não. Fica com o moto q. O iphone não dará o que tu necessita/precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um Moto Q da motorola com Windows Mobile. Gosto muito dele, dos programas etc...

Mas estou querendo comprar um iPhone. O que vocês acham??

O meu Moto Q tem memória interna de 52mb + cartão de memória micro sd, não tem touch-screen.

As funções que mais uso e não posso ficar sem é a Agenda de Compromissos, Documents to Go (Office para Mobile).

Vocês acham que realmente vale a pena???

Cara espera mais um pouco para ver as surpresas do iPhone 2.0 e da app store, pois hoje o iPhone não tem o que vc precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um Moto Q da motorola com Windows Mobile. Gosto muito dele, dos programas etc...

Mas estou querendo comprar um iPhone. O que vocês acham??

O meu Moto Q tem memória interna de 52mb + cartão de memória micro sd, não tem touch-screen.

As funções que mais uso e não posso ficar sem é a Agenda de Compromissos, Documents to Go (Office para Mobile).

Vocês acham que realmente vale a pena???

Não. Fica com o moto q. O iphone não dará o que tu necessita/precisa.

Porque não? o iPhone 2.0 agora vem com essas coisas de Office e Calendar, néh? Steve Jobs disse na keyonte que agora tem Office...e Calendário, tem desde o iPhone de US$599,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um Moto Q da motorola com Windows Mobile. Gosto muito dele, dos programas etc...

Mas estou querendo comprar um iPhone. O que vocês acham??

O meu Moto Q tem memória interna de 52mb + cartão de memória micro sd, não tem touch-screen.

As funções que mais uso e não posso ficar sem é a Agenda de Compromissos, Documents to Go (Office para Mobile).

Vocês acham que realmente vale a pena???

Não. Fica com o moto q. O iphone não dará o que tu necessita/precisa.

Porque não? o iPhone 2.0 agora vem com essas coisas de Office e Calendar, néh? Steve Jobs disse na keyonte que agora tem Office...e Calendário, tem desde o iPhone de US$599,00.

Será se vem com todas as funções? Será se poderá editar? Será se poderá fazer o que o office faz no mac?

Só esperado para ver.

Se eu fosse o icnio, não trocaria. Mas, se, depois de lançado o iphone fornecer tudo que o office é capaz, aí sim, pode trocar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... acho que vou aguardar mais um pouco.

Uma das coisas que tava me chamando atenção também, é justamente a questão do teclado.

As teclas no moto q são pequenas, mas com pouco tempo você se acostuma e consegue digitar rápido com 3 ou 4 dedos.

No iPhone para digitar, tem que ser só com 1 dedo, ou pode ser com mais??? tipo 3 ou 4??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser com vários. É só se acostumar.

Eu só sei de uma coisa, eu tenho pavor de celulares da Motorola! rsrs

Eles tem um design lindo e impecável, mas tem coisas que deixam a desejar...

Muita gente fala isso mesmo! Eu até que gostava. Pra falar a verdade gostava muito do meu Moto Q.

Só que esses dias ele ta dando pro direto, tipo.. reinicia sozinho, as vezes o telefone chama, quando vou atender, ele reinicia.

De quem será a culpa?? Motorola ou Microsoft (Pelo fato de rodar Ruindows Mobile)???? uhauhauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser com vários. É só se acostumar.

Eu só sei de uma coisa, eu tenho pavor de celulares da Motorola! rsrs

Eles tem um design lindo e impecável, mas tem coisas que deixam a desejar...

Eu já acho o design ruim e o celular ruim. Pra mim não salva nada.

Não é à toa que a Motorola tá numa desgraça financeira sem fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...