Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FAST SHOP? Grande dor de cabeça pra mim!


Posts Recomendados

Prezados,

Fiz a compra do meu segundo macbook pro na FAST SHOP numa queima de estoque promovida pela loja, logo antes da mudança do modelo de entrada MC700BZA para o novo MD311BZA. Comprei-o por R$ 2.964,00, o que achava ser bom negócio, além de um iPad 32 Wifi+3G.

Mais de 20 dias se passaram e nada de me enviar os produtos! "Não há no estoque", diziam-me.

Enfim, prevendo já a dor de cabeça, dei-lhes a opção de honrar a venda com o próprio MD313BZA. Negada a proposta, me enrolaram até não poderem mais, de tanta pressão que eu lhes fiz por Reclame Aqui, O Globo, emails diretos e pelo telefone.

Sábado 19/11 me ligaram pra dizer que enviariam os produtos, porque "houve desistência de um cliente no macbook"... O iPad chegou 100%... o macbook? com seus lacres obviamente abertos, fechados novamente com descuido por meio de durex. Não os abri porque senão o ônus vai acabar sendo jogado em cima de mim.

Eu meio que já pressentia dor de cabeça na história de sábado, então já decidira filmar a abertura da caixa para depois anexar num futuro processo. Dito e feito...

Vou devolver os pacotes e pedir meu dinheiro de volta. O ideal é pô-los num processo por vender o que não tem e vender usado como se fosse novo. Vou comprar na Apple Store: demora, mas pelo menos saberei certo que é novo.

Cuidado com a Fast Shop!

OBS: Apesar de ser meu primeiro post, já desancando a loja, não me tomem por troll ou por empregado de outras lojas. Estou sendo injustiçado (ao meu ver). Já era leitor assíduo do forum, mas não havia me inscrito. Minha reclamação se encontra no reclame aqui:

http://www.reclameaq...ter-no-estoque/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Estou querendo comprar um iPad,e pelos preços justamente iria comprar na FastShop,especificamente o iPad veio lacrado em duas caixas?

Alguém mais que compro una loja um iPad veio tudo OK?

Estou com medo depois do relatado no tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até acho mesmo que foi um azar, a loja física ao menos faz direito seu serviço. O que é ruim é a máquina administrativa deles olhar para fora da caixa quando as coisas dão errado. São super rodas-presas: os processos internos são próximos duma estatal da moldávia... fora a idéia de tirarem o corpo fora.

Devido a black friday, eu pedi desistência do meu pedido com eles. Comprei o modelo novo do macbook e o mesmo iPad e agora aguardo a chegada... Ah! e a coleta do que me trouxeram... e meu reembolso! <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Só para registro, fizeram a coleta do macbook pro - mas queriam coletar a da nova compra, ou seja, o que veio certo!

A loja é realmente muito desorganizada, mandando a Rapidão Cometa recolher produtos com notas trocadas, nem se deram ao trabalho de checar qual das compras devia ser recolhida! Chega a ser incrível. Embora isso tenha ocorrido, conseguimos fazer a troca da nota de coleta e agora a Fast será informada pela Rapidão de que seu estoque recebeu o produto de volta, e - enfim - creio que eu poderei ter o meu reembolso!

Incrível... consegui vender nos classificados deste fórum o meu laptop antigo (mid-2009) antes da Fast Shop resolver suas lambanças!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema do Brasil ainda é o atendimento Online. Comprar na loja física da Fast é simplesmente maravilhoso, os vendedores sempre educados e aparentemente gostam do que fazem e entendem também (pelo menos sempre foi assim comigo). Uma vez o próprio vendedor foi até uma outra loja buscar o produto já que na loja onde comprei eles não tinham estoque, o único ruim foi ter que esperar o dia seguinte já que o vendedor pegou antes de ir pro trabalho.

A Fast é uma das únicas lojas que recomendo para as pessoas. Para produtos da Apple é uma das melhores por causa do desconto. O problema deve ter acontecido por causa da queima de estoque. A melhor coisa é comprar na loja física e checar o produto na hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, realmente está sendo uma experiência bastante estressante, o meu reembolso ainda não saiu. Agora puseram uma profissional da empresa no meu caminho que está verificando de verdade o meu caso. Eu sei que a FAST não é uma loja inidônea, mas está difícil sustentar - pelo menos por minha parte - elogios (quaisquer que sejam!).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que lamentável, hein?

Em promoções costumo agir da seguinte forma, caso encontre a promo na internet: verifico se a promo vale pra pra loja física. Em caso positivo, compro na loja física.

Com meu iMac aconteceu o seguinte: vi a máquina em promoção no site do submarino e na iplace com o mesmo preço. Liguei pra tele-vendas da iplace e perguntei se o preço da promo valia pras lojas físicas. A resposta: não.

O que fiz? Liguei pra iplace perto aqui do meu barraco e falei pra moça que atendeu: filhinha, no site da iplace tem um imac com preço x. Me faz esse preço aí na tua loja? Resposta: sim.

Reservei e horas depois fui buscar.

Esse comércio virtual é de uma malandragem que deixa o comando vermelho com vergonha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigo,

Infelizmente vc não foi o único prejudicado com esta loja.

Comprei um depurador pela net e dizia entregar com 01 dia útil e só me entregaram 06 dias úteis depois.

Quando o produto chegou eu não conferi no ato abrindo a embalagem.Depois percebi que estava muito amassado.

Já fiz 03 reclamações e estão me enrolando.

Cuidado com esta rede, pois não é confiavel!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos perdidos! AT's que nos enrolam, lojas, políticos, chefes, empresas de tecnologia, etc, etc...

Isso é Brasil.

Todo o mundo não trata bem o Brasil, poque eles veem com os olhos deles o Brasil como uma raça parasita, impura e inferior, igual aos judeus, por causa da miscenigação, da massa de imigrantes ilegais brasileiros, de tráficos de drogas, de crianças e de mulheres, da promiscuidade, do carnaval, da política corrupta, etc.

Eles nos odeiam por nós sermos brasileiros.

Temos que lutar contra tudo isso e exigir o tratamento e o respeito. Temos que exigir aficha limpa e mudar o Brasil.

Editado por Gustavo Reis Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...