NEOLIGHT Postado 22 de novembro de 2011 Denunciar Postado 22 de novembro de 2011 Prezados, Fiz a compra do meu segundo macbook pro na FAST SHOP numa queima de estoque promovida pela loja, logo antes da mudança do modelo de entrada MC700BZA para o novo MD311BZA. Comprei-o por R$ 2.964,00, o que achava ser bom negócio, além de um iPad 32 Wifi+3G. Mais de 20 dias se passaram e nada de me enviar os produtos! "Não há no estoque", diziam-me. Enfim, prevendo já a dor de cabeça, dei-lhes a opção de honrar a venda com o próprio MD313BZA. Negada a proposta, me enrolaram até não poderem mais, de tanta pressão que eu lhes fiz por Reclame Aqui, O Globo, emails diretos e pelo telefone. Sábado 19/11 me ligaram pra dizer que enviariam os produtos, porque "houve desistência de um cliente no macbook"... O iPad chegou 100%... o macbook? com seus lacres obviamente abertos, fechados novamente com descuido por meio de durex. Não os abri porque senão o ônus vai acabar sendo jogado em cima de mim. Eu meio que já pressentia dor de cabeça na história de sábado, então já decidira filmar a abertura da caixa para depois anexar num futuro processo. Dito e feito... Vou devolver os pacotes e pedir meu dinheiro de volta. O ideal é pô-los num processo por vender o que não tem e vender usado como se fosse novo. Vou comprar na Apple Store: demora, mas pelo menos saberei certo que é novo. Cuidado com a Fast Shop! OBS: Apesar de ser meu primeiro post, já desancando a loja, não me tomem por troll ou por empregado de outras lojas. Estou sendo injustiçado (ao meu ver). Já era leitor assíduo do forum, mas não havia me inscrito. Minha reclamação se encontra no reclame aqui: http://www.reclameaq...ter-no-estoque/ Citar
MatheuSilva Postado 22 de novembro de 2011 Denunciar Postado 22 de novembro de 2011 olha comprei um galaxy s II(nao peguei na loja, veio por transportadora) e chegou interinho, lacrado com o selo deles certinho, acho que pq vc pegou queima de estoque.... mas é isso ai, exija teus direitos. Citar
Joao Indiani Postado 23 de novembro de 2011 Denunciar Postado 23 de novembro de 2011 Comprei meu iMac e Macbook air também na Fast shop e tudo na mesma semana, chegaram tudo ok, acho que foi mesmo um problema de queima de estoque. Citar
JoaoP Postado 23 de novembro de 2011 Denunciar Postado 23 de novembro de 2011 Já tive dor de cabeça com Fastshop, mas foi por atraso (de UMA SEMANA)... processa sim, tu ganha a causa fácil. Citar
djamarindo Postado 23 de novembro de 2011 Denunciar Postado 23 de novembro de 2011 Também tive problemas com a Fat Shop, comprei uma televisão e eles não tinham em estoque e me enrolaram 1 mês pra me entregar e me entregaram um modelo diferente ainda. Não recomendo a compra com eles. Citar
iJeanCarlosFuhr Postado 23 de novembro de 2011 Denunciar Postado 23 de novembro de 2011 Estou querendo comprar um iPad,e pelos preços justamente iria comprar na FastShop,especificamente o iPad veio lacrado em duas caixas? Alguém mais que compro una loja um iPad veio tudo OK? Estou com medo depois do relatado no tópico. Citar
Ramon Postado 23 de novembro de 2011 Denunciar Postado 23 de novembro de 2011 Acho que deu azar mesmo. Compro na Fast há muito tempo, e nunca tive nenhum problema. Recomendo a loja fortemente!!! Mas é aquele negocio, sempre pode acontecer. Nesse caso, tem que buscar os direitos mesmo. Citar
NEOLIGHT Postado 27 de novembro de 2011 Autor Denunciar Postado 27 de novembro de 2011 Eu até acho mesmo que foi um azar, a loja física ao menos faz direito seu serviço. O que é ruim é a máquina administrativa deles olhar para fora da caixa quando as coisas dão errado. São super rodas-presas: os processos internos são próximos duma estatal da moldávia... fora a idéia de tirarem o corpo fora. Devido a black friday, eu pedi desistência do meu pedido com eles. Comprei o modelo novo do macbook e o mesmo iPad e agora aguardo a chegada... Ah! e a coleta do que me trouxeram... e meu reembolso! Citar
NEOLIGHT Postado 10 de dezembro de 2011 Autor Denunciar Postado 10 de dezembro de 2011 Só para registro, fizeram a coleta do macbook pro - mas queriam coletar a da nova compra, ou seja, o que veio certo! A loja é realmente muito desorganizada, mandando a Rapidão Cometa recolher produtos com notas trocadas, nem se deram ao trabalho de checar qual das compras devia ser recolhida! Chega a ser incrível. Embora isso tenha ocorrido, conseguimos fazer a troca da nota de coleta e agora a Fast será informada pela Rapidão de que seu estoque recebeu o produto de volta, e - enfim - creio que eu poderei ter o meu reembolso! Incrível... consegui vender nos classificados deste fórum o meu laptop antigo (mid-2009) antes da Fast Shop resolver suas lambanças! Citar
Endy Postado 11 de dezembro de 2011 Denunciar Postado 11 de dezembro de 2011 Realmente é uma pena que você teve problemas com a Fast Shop. Eu sempre comprei com eles, e sempre foi bem tranquilo. Espero que você receba o seu reembolso e que fique tudo certo. Abraços. Citar
Nícolas Umaras Postado 13 de dezembro de 2011 Denunciar Postado 13 de dezembro de 2011 O problema do Brasil ainda é o atendimento Online. Comprar na loja física da Fast é simplesmente maravilhoso, os vendedores sempre educados e aparentemente gostam do que fazem e entendem também (pelo menos sempre foi assim comigo). Uma vez o próprio vendedor foi até uma outra loja buscar o produto já que na loja onde comprei eles não tinham estoque, o único ruim foi ter que esperar o dia seguinte já que o vendedor pegou antes de ir pro trabalho. A Fast é uma das únicas lojas que recomendo para as pessoas. Para produtos da Apple é uma das melhores por causa do desconto. O problema deve ter acontecido por causa da queima de estoque. A melhor coisa é comprar na loja física e checar o produto na hora. Citar
NEOLIGHT Postado 21 de dezembro de 2011 Autor Denunciar Postado 21 de dezembro de 2011 Pô, realmente está sendo uma experiência bastante estressante, o meu reembolso ainda não saiu. Agora puseram uma profissional da empresa no meu caminho que está verificando de verdade o meu caso. Eu sei que a FAST não é uma loja inidônea, mas está difícil sustentar - pelo menos por minha parte - elogios (quaisquer que sejam!). Citar
Ziguratt Postado 21 de dezembro de 2011 Denunciar Postado 21 de dezembro de 2011 Que lamentável, hein? Em promoções costumo agir da seguinte forma, caso encontre a promo na internet: verifico se a promo vale pra pra loja física. Em caso positivo, compro na loja física. Com meu iMac aconteceu o seguinte: vi a máquina em promoção no site do submarino e na iplace com o mesmo preço. Liguei pra tele-vendas da iplace e perguntei se o preço da promo valia pras lojas físicas. A resposta: não. O que fiz? Liguei pra iplace perto aqui do meu barraco e falei pra moça que atendeu: filhinha, no site da iplace tem um imac com preço x. Me faz esse preço aí na tua loja? Resposta: sim. Reservei e horas depois fui buscar. Esse comércio virtual é de uma malandragem que deixa o comando vermelho com vergonha! Citar
Alexsander Viana Ferreira Postado 2 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 2 de janeiro de 2012 Amigo, Infelizmente vc não foi o único prejudicado com esta loja. Comprei um depurador pela net e dizia entregar com 01 dia útil e só me entregaram 06 dias úteis depois. Quando o produto chegou eu não conferi no ato abrindo a embalagem.Depois percebi que estava muito amassado. Já fiz 03 reclamações e estão me enrolando. Cuidado com esta rede, pois não é confiavel!! Citar
alantmc Postado 2 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 2 de janeiro de 2012 Estamos perdidos! AT's que nos enrolam, lojas, políticos, chefes, empresas de tecnologia, etc, etc... Citar
Gustavo Reis Costa Postado 2 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 2 de janeiro de 2012 (editado) Estamos perdidos! AT's que nos enrolam, lojas, políticos, chefes, empresas de tecnologia, etc, etc... Isso é Brasil. Todo o mundo não trata bem o Brasil, poque eles veem com os olhos deles o Brasil como uma raça parasita, impura e inferior, igual aos judeus, por causa da miscenigação, da massa de imigrantes ilegais brasileiros, de tráficos de drogas, de crianças e de mulheres, da promiscuidade, do carnaval, da política corrupta, etc. Eles nos odeiam por nós sermos brasileiros. Temos que lutar contra tudo isso e exigir o tratamento e o respeito. Temos que exigir aficha limpa e mudar o Brasil. Editado 2 de janeiro de 2012 por Gustavo Reis Costa Citar
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