Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida com placa de video


joaopaulofreire

Posts Recomendados

Olá, tenho uma dúvida. Hoje entrei "sobre este Mac" e percebi que está identificada apenas a placa intel hd graphics. Levando em consideração que meu MBP vem com uma placa off não deveria aparecer a outra?

Será que está desativada ou o sistema deixou de reconhecer? Creio que antes aparecia a outra AMD Radeon HD 6490.

Quando entro no perfil completo do MB vejo que aparece a outra placa.

É normal?

Editado por joaopaulofreire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Estranho.

O meu MBP é de processador i7 2,2Ghz, mas 1Gb de placa de vídeo.

Quando entro em "Sobre este Mac", as duas placas (intel e AMD) aparecem.

Você notou algo de diferente no desempenho?

Não percebi até porque não uso para tarefas que o exige muito.

Veja os prints:post-29423-0-38403200-1321998926_thumb.j

post-29423-0-56254000-1321998929_thumb.p

post-29423-0-11051000-1321998934_thumb.p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, comecei a buscar alguma solução... vejo que a placa de video funciona, pois quando eu abro os perfis do LCD automaticamente muda a placa de video no "sobre este Mac":

Segue o print:

Entretanto, quando fecho o perfil automáticamente no "sobre este mac" aparece novamente "intel HD graphics 3000" :-S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eureka!!! Depois de muito quebrar a cabeça descobri uma coisa. Ontem comprei o final cut x, então hoje o instalei e... quando eu o abro automaticamente a placa de video off se ativa, e quando eu fecho volta a on board...

Bem, eu posto o tópico e eu o resolvo... heuheuheuheue :-D

Editado por joaopaulofreire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então tião gavião

Que estranho, notei no caso do MacMini que compramos ontem, aparece a placa AMD Randeon 6630M e não aparece a Intel HD 3000Graphics no sistema!?!? É assim mesmo??

Gavião, dá uma olhada nos prints:

1 - post-29423-0-96408600-1322331214_thumb.p

Aqui mostra as duas placas: on e off.

2 - Com o Imovie aberto: post-29423-0-91651100-1322331350_thumb.j

3 - Com o Imovie fechado: post-29423-0-77835600-1322331376_thumb.j

Vai lá (no mesmo lugar do meu primeiro print) que estarão as duas. Se não estiver... problema! hehehehehe

Editado por joaopaulofreire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando:

MacMini é assim mesmo, só vem a AMD Randeon 6630M sem a Hd 3000. No seu PRO vem uma ON e outra OFF :P no processador.

jejejeje... é assim mesmo. Quando aparecia somente a placa on board eu fiquei quase doido. Pensei que tinha ferrado tudo. hauhauahuahuaha

Estou pensando em comprar um MacMini ano que vem. Qual é a sua experiência?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tó com ele a um dia, quer dizer ela!(esposa)!

Até agora tá descarregando um monteeee de apps que ela tem, temos uns 8HD de 1.5Tb :wacko: .

Ele é muito bom!! Um desktop que não é um desktop, pequeno, fica a mesa limpa, isso para falar da praticidade da coisa.

O resto....bem!? É um Mac!! :P

Roda macio e tudo!!

PS: Unica coisa que vc precisa é um bom monitor!! Eu comprei esse da assinatura ;)

Editado por TiãoGavião
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tó com ele a um dia, quer dizer ela!(esposa)!

Até agora tá descarregando um monteeee de apps que ela tem, temos uns 8HD de 1.5Tb :wacko: .

Ele é muito bom!! Um desktop que não é um desktop, pequeno, fica a mesa limpa, isso para falar da praticidade da coisa.

O resto....bem!? É um Mac!! :P

Roda macio e tudo!!

PS: Unica coisa que vc precisa é um bom monitor!! Eu comprei esse da assinatura ;)

Legal!!! Ano que vem vou comprar, com certeza. Enquanto ao monitor, tenho dois LCD de 20'. É possível colocar dois monitores no MacMini?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Prezados colegas, sou novo no mundo Mac e essa é minha primeira postagem, portanto, peço desculpas antecipadamente ser for boba. Comprei na semana passada um MBP 2,8 GHz Intel Core i7, 4 GB 1333 MHz DDR3, APPLE HDD 450GB e Intel HD Graphics 3000 384 MB.

Minha dúvida é a seguinte: As pessoas do tópico que tem placa AMD Radeon pagaram à parte ou a placa já veio com MBP? Estou bastante contente com a minha compra, mas instalei para teste "World of Warcraft" que é um jogo com pré-requisitos relativamente baixos e 3 itens (sombras e outros dois que não me recordo) não puderam rodar em qualidade máxima o que me fez descobrir que minha placa gráfica era essa da Intel. Um dos fatores que me fez comprar o MBP, foi o jogo Diablo III, e pensei que todos os MBP vinham com placas NVIDIA GeForce ou ATI Radeon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...