joaopaulofreire Postado 22 de novembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 22 de novembro de 2011 (editado) Olá, tenho uma dúvida. Hoje entrei "sobre este Mac" e percebi que está identificada apenas a placa intel hd graphics. Levando em consideração que meu MBP vem com uma placa off não deveria aparecer a outra? Será que está desativada ou o sistema deixou de reconhecer? Creio que antes aparecia a outra AMD Radeon HD 6490. Quando entro no perfil completo do MB vejo que aparece a outra placa. É normal? Editado 22 de novembro de 2011 por joaopaulofreire Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
B.Stucchi Postado 22 de novembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 22 de novembro de 2011 Estranho. O meu MBP é de processador i7 2,2Ghz, mas 1Gb de placa de vídeo. Quando entro em "Sobre este Mac", as duas placas (intel e AMD) aparecem. Você notou algo de diferente no desempenho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
joaopaulofreire Postado 22 de novembro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de novembro de 2011 Estranho. O meu MBP é de processador i7 2,2Ghz, mas 1Gb de placa de vídeo. Quando entro em "Sobre este Mac", as duas placas (intel e AMD) aparecem. Você notou algo de diferente no desempenho? Não percebi até porque não uso para tarefas que o exige muito. Veja os prints: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
joaopaulofreire Postado 23 de novembro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de novembro de 2011 Bem, comecei a buscar alguma solução... vejo que a placa de video funciona, pois quando eu abro os perfis do LCD automaticamente muda a placa de video no "sobre este Mac": Segue o print: Entretanto, quando fecho o perfil automáticamente no "sobre este mac" aparece novamente "intel HD graphics 3000" :-S Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
joaopaulofreire Postado 23 de novembro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de novembro de 2011 (editado) Eureka!!! Depois de muito quebrar a cabeça descobri uma coisa. Ontem comprei o final cut x, então hoje o instalei e... quando eu o abro automaticamente a placa de video off se ativa, e quando eu fecho volta a on board... Bem, eu posto o tópico e eu o resolvo... heuheuheuheue :-D Editado 23 de novembro de 2011 por joaopaulofreire Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TiãoGavião Postado 26 de novembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 26 de novembro de 2011 Que estranho, notei no caso do MacMini que compramos ontem, aparece a placa AMD Randeon 6630M e não aparece a Intel HD 3000Graphics no sistema!?!? É assim mesmo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
joaopaulofreire Postado 26 de novembro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de novembro de 2011 (editado) Então tião gavião Que estranho, notei no caso do MacMini que compramos ontem, aparece a placa AMD Randeon 6630M e não aparece a Intel HD 3000Graphics no sistema!?!? É assim mesmo?? Gavião, dá uma olhada nos prints: 1 - Aqui mostra as duas placas: on e off. 2 - Com o Imovie aberto: 3 - Com o Imovie fechado: Vai lá (no mesmo lugar do meu primeiro print) que estarão as duas. Se não estiver... problema! hehehehehe Editado 26 de novembro de 2011 por joaopaulofreire Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TiãoGavião Postado 26 de novembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 26 de novembro de 2011 Continua não aparecendo a HD graphics 3000!? Só aparece a AMD Randeon???? Alguém tem um Mini por aih para sanar essa dúvida??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TiãoGavião Postado 26 de novembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 26 de novembro de 2011 Atualizando: MacMini é assim mesmo, só vem a AMD Randeon 6630M sem a Hd 3000. No seu PRO vem uma ON e outra OFF no processador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
joaopaulofreire Postado 26 de novembro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de novembro de 2011 Atualizando: MacMini é assim mesmo, só vem a AMD Randeon 6630M sem a Hd 3000. No seu PRO vem uma ON e outra OFF no processador. jejejeje... é assim mesmo. Quando aparecia somente a placa on board eu fiquei quase doido. Pensei que tinha ferrado tudo. hauhauahuahuaha Estou pensando em comprar um MacMini ano que vem. Qual é a sua experiência? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TiãoGavião Postado 26 de novembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 26 de novembro de 2011 (editado) Só tó com ele a um dia, quer dizer ela!(esposa)! Até agora tá descarregando um monteeee de apps que ela tem, temos uns 8HD de 1.5Tb . Ele é muito bom!! Um desktop que não é um desktop, pequeno, fica a mesa limpa, isso para falar da praticidade da coisa. O resto....bem!? É um Mac!! Roda macio e tudo!! PS: Unica coisa que vc precisa é um bom monitor!! Eu comprei esse da assinatura Editado 26 de novembro de 2011 por TiãoGavião Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
joaopaulofreire Postado 26 de novembro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de novembro de 2011 Só tó com ele a um dia, quer dizer ela!(esposa)! Até agora tá descarregando um monteeee de apps que ela tem, temos uns 8HD de 1.5Tb . Ele é muito bom!! Um desktop que não é um desktop, pequeno, fica a mesa limpa, isso para falar da praticidade da coisa. O resto....bem!? É um Mac!! Roda macio e tudo!! PS: Unica coisa que vc precisa é um bom monitor!! Eu comprei esse da assinatura Legal!!! Ano que vem vou comprar, com certeza. Enquanto ao monitor, tenho dois LCD de 20'. É possível colocar dois monitores no MacMini? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TiãoGavião Postado 27 de novembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 27 de novembro de 2011 Claro que sim Esse é um video do MacMini antigo, mas o principio é o mesmo, ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fernando Da Luz Schmidt Postado 22 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de março de 2012 Prezados colegas, sou novo no mundo Mac e essa é minha primeira postagem, portanto, peço desculpas antecipadamente ser for boba. Comprei na semana passada um MBP 2,8 GHz Intel Core i7, 4 GB 1333 MHz DDR3, APPLE HDD 450GB e Intel HD Graphics 3000 384 MB. Minha dúvida é a seguinte: As pessoas do tópico que tem placa AMD Radeon pagaram à parte ou a placa já veio com MBP? Estou bastante contente com a minha compra, mas instalei para teste "World of Warcraft" que é um jogo com pré-requisitos relativamente baixos e 3 itens (sombras e outros dois que não me recordo) não puderam rodar em qualidade máxima o que me fez descobrir que minha placa gráfica era essa da Intel. Um dos fatores que me fez comprar o MBP, foi o jogo Diablo III, e pensei que todos os MBP vinham com placas NVIDIA GeForce ou ATI Radeon. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fabio Seiji Postado 22 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de março de 2012 Se for o de 13" só tem o Intel HD Graphics 3000, os de 15" e 17" vem com a AMD Radeon 6750 e 6770, respectivamente, além do Intel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
edupires Postado 26 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de março de 2012 MBP com duas placas, só o de 15" e de 17" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.