Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Macbook


Bruno D

Posts Recomendados

TiãoGavião!

Valeu sua dica, nem imaginava!

Espero poder contar com sua experiência no "mundo apple"

Um abraço e Deus abençoe vc e sua Família!

Bem vindo ao clube dos que tem Mac. Dá uma lida no post que criei para quem está chegando na plataforma: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/41567-os-paradigmas-do-os-x-dicas-para-novatos-e-experientes/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Bruno

eu nunca ouvi falar de programas para explorar o mac, a dica que eu te dou e fusar bastante e qualquer devida mais especificas como:

como atualizar o mac ? entre outros perguntar aqui no forum...

realmente se eu fosse vc eu faria isso, bom ta dada a dica, qualquer duvida pode perguntar aqui no forum ou direto no meu email

renato_beltrame@live.com

valeu, Renato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje eu passei um apuro com meu macbook. Eu testei colocar o windows via Bootcamp (para jogar) e após a instalaçao eu nao dava conta de entrar no mac novamente... pensei em reinstalar o mac e tudo mais, mas dei uma pesquisada e dei conta de solucionar o meu problema. rs. mas que eu fiquei quase louco eu fiquei kkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Só pra compartilhar minha experiência tb...meu primeiro Macbook chegou essa semana (um Air de 11' tb) e quase morri de ansiedade nos 5 dias que ele demorou pra chegar desde a compra.

Tô quebrando um pouco a cabeça pra fazer a transição do Ruindows pro Mac, principalmente nos atalhos. Sério, ontem fiquei mais de 30 min para dar printscreen e cortar um arquivo num programa estilo o paint. No fim, tudo deu certo =)

Me tornei applemanníaca de carteirinha desde que adquiri meu iPad (2010) e depois o iPhone (2011). Agora com o mac a família está completa e feliz!!! :D :D :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente uma ótima aquisição,infelizmente pra jogos vc vai ficar dependente do Windows insuperável nesse quesito graças ao seu Directx e o suporte ótimo que ele tem de drivers de vídeo...

mas ...de resto faça tudo no mac pq é excelente,sempre fui usuário de windows,e sou técnico de informática para plataforma windows,mas não me arrependo de em casa relaxar a mente usando um mac os!!!

hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra compartilhar minha experiência tb...meu primeiro Macbook chegou essa semana (um Air de 11' tb) e quase morri de ansiedade nos 5 dias que ele demorou pra chegar desde a compra. Tô quebrando um pouco a cabeça pra fazer a transição do Ruindows pro Mac, principalmente nos atalhos. Sério, ontem fiquei mais de 30 min para dar printscreen e cortar um arquivo num programa estilo o paint. No fim, tudo deu certo =) Me tornei applemanníaca de carteirinha desde que adquiri meu iPad (2010) e depois o iPhone (2011). Agora com o mac a família está completa e feliz!!! :D :D :D
Oi Monique! Dê uma olhada neste tópico, vai te ajudar muito. Se tivesse visto antes, não teria penado tanto com o printscreen... http://macmagazine.c...-e-experientes/ Editado por Guedes - Brasília
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de tudo, gostaria de parabenizá-lo pela aquisição do produto!

Venho desde Outubro do ano passado, acompanhando o fórum e de olho em macbook's e iMac's. Depois de tando tempo "namorando"(rsrsrsrs), adquiri meu 1º macbook. Quero deixar bem claro que, um dos fatores para a compra foi vocês usuários participantes do fórum com ótimas dicas para iniciantes, gostaria de agradecer a todos que contribuem com informações para ajudar pessoas iniciantes como eu! Valeu galeraaa!

Aguardando ansiosamente a chegada...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...