Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dica para compra de iPhone 4S


Posts Recomendados

Antes que digam algo não, pertenço a organização e não estou ganhando nada com isso, apenas não acho justo os valores que estão sendo cobrados pelos smartphones aqui nos classificados. Pesquisando na internet localizei uma organização vendendo iPhones 4S em seus respectivos e corretos valores, segue a dica;

http://www.bitmart.com.br/ecommerce_site/categoria_4305-4601-4809_4413_IPHONE-IPHONE-4S eles utilizam o serviço da SIS-ecommerce possuem CNPJ regularizado e estão vendendo a um preço justo, vou adquirir um com eles no dia 5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Antes que digam algo não, pertenço a organização e não estou ganhando nada com isso, apenas não acho justo os valores que estão sendo cobrados pelos smartphones aqui nos classificados. Pesquisando na internet localizei uma organização vendendo iPhones 4S em seus respectivos e corretos valores, segue a dica;

http://www.bitmart.c...PHONE-IPHONE-4S eles utilizam o serviço da SIS-ecommerce possuem CNPJ regularizado e estão vendendo a um preço justo, vou adquirir um com eles no dia 5.

Cara não vejo vantagens ainda na aquisição de Iphone 4S, sendo que o principal serviço (Siri) ainda não estar disponível para nós brasileiros...

Na MINHA opinião, é bem mais vantajoso aguardar o lançamento oficial, com um plano legal com a operadora os valores devem ficar bem mais amistosos...rsrsrs

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho segura essa ansiedade, voce vai acabar recebendo em casa um tijolo, porque com esses preços com certeza é fake o anuncio... É querer jogar dinheiro fora..

Espera mais um pouco, jaja as operadoras estao com otimos planos pra iphone 4s e ai da pra voce pegar o aparelho mais em conta.. Ou entao ve se algum amigo que vai pros EUA e pede pra trazer um unlocked pra voce ..

Bem melhor do que agir por impulso e dar um tiro no escuro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Comprei no inicio de novembro quatro iPhones 4S na França, todos desbloqueados. Um meu, um para minha irmã, e outros 2 para 02 primos. Eu e minha irmã usamos Tim e meus primos Oi. Os dois da Oi funcionam perfeitamentes. o da minha irmã funciona quase que perfeitamente, volta e meia sai de área, mas esta "quase" normal. Já o meu, nao fica quase nunca funcionando, sempre esta fora de área! se eu ficar sem utilizar por uns 20 minutos, já é o suficiente para ficar "sem serviço", como ao dormir fico algumas horas sem utilizá-lo, acordo sempre com a mensagem de sim card invalido! já substitui 03 vezes o sim card, sempre por novos e sempre da Tim. nada adiantou!  ontem comprei um sim card pré pago da Vivo e coloquei no meu iPhone 4S e desde ontem esta funcionando 100%.

Algúem tem alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Comprei no inicio de novembro quatro iPhones 4S na França, todos desbloqueados. Um meu, um para minha irmã, e outros 2 para 02 primos. Eu e minha irmã usamos Tim e meus primos Oi. Os dois da Oi funcionam perfeitamentes. o da minha irmã funciona quase que perfeitamente, volta e meia sai de área, mas esta "quase" normal. Já o meu, nao fica quase nunca funcionando, sempre esta fora de área! se eu ficar sem utilizar por uns 20 minutos, já é o suficiente para ficar "sem serviço", como ao dormir fico algumas horas sem utilizá-lo, acordo sempre com a mensagem de sim card invalido! já substitui 03 vezes o sim card, sempre por novos e sempre da Tim. nada adiantou! ontem comprei um sim card pré pago da Vivo e coloquei no meu iPhone 4S e desde ontem esta funcionando 100%.

Algúem tem alguma dica?

Cara, tenho um amigo que esta tendo o mesmo problema com a Tim em outro aparelho sem ser iPhone. Fica caindo sinal e pedindo para inserir o Sim Card.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...