Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manchas esbranquiçadas no MacBook Pro


NickoO

Posts Recomendados

Ayo guys! Eu comprei a pouco um MacBook Pro 15' ( +- 2 meses ) e faz um tempo que eu percebi que em dois pontos da superficie de aluminio ( proxima ao teclado e ao trackpad ) estão com umas manchas meio brancas, quase imperceptiveis, tentei realizar o procedimento de limpeza com um pano limpo ( por sinal, comprei um pra isso, evitar produtos antigos contaminados com produtos de limpeza abrasivos ) e água limpa. Mas nada... As manchas só ficaram mais claras... E com o tempo, percebi que elas estão exatamente no local onde eu apoio os pulsos... Pensei logo em gordura ou suor, mas isso iria sair com a limpeza, certo?... Alguém teve o mesmo problema? As manchas são bem claras, bem imperceptiveis, mas eu tenho um certo amor aos produtos, e não quero ficar me incomodando com essas manchinhas ( maniaco por limpeza detected! ). Vou tentar achar um angulo em que a camera consiga captar as manchas e colocar aqui, mas por ora, alguem tem alguma dica do balacobaco? Hahahaha

Abraços!

Att, Nickolas F.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Compra uma Scotch-Brite Esponja mágica, só molhar e passar a parte branca dela no Macbook depois um algodão úmido com água pura e ja era, fica zerado.

Aqui as manchas que apareceram foram meio amareladas, da transpiração mesmo, e com pano + água não saiam não, foi necessário usar essa esponja e o Macbook ficou zerado.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WYKunitake

Tão engraçado, esqueci até de rir...

@Anderson A. Wehmuth

Talvez seja de suor, uso ele bastante ao ar livre, e o calor do Rio nessa epoca faz qualquer se sentir no inferno...

@Sichieri

Muito obrigado pela dica! Vou tentar sim, quando eu conseguir tempo, ai eu posto aqui o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...