Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wi-fi dirver?


vsa.mac

Posts Recomendados

Ola, ja andei postando aqui perguntado sobre driver de wi-fi para minha placa altheros, mas ninguem soube me responder, existe então algum programa mais abrangente de drivers wi-fi que eu possa testar para ver se funciona?

e sobre slots pcmcia genéricos, alguem ja colocou eles pra funcionar em hackintoshs?se eu colocar ele pra funcionar e colocar um placa wi-fi la dentro ainda assim eu vou precisar do driver dela né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Cara, minha experiência nessa área é relativamente boa e o que eu posso te falar é que só tem dois tipod de drivers que funcionam:

1 - Da Apple, como Airport.

2 - Da Railink.

Isso sendo que os drivers da Railink são péssimos de fazer funcionar.

Eu tive um notebook da Compaq em que eu instalei o 10.4.8. Ele tinha uma placa mini-pci Atheros em que eu precisava incluir o ID no driver da Apple pra ele funcionar como Airport. Isso já faz bastante tempo.

Sendo Atheros, a única possibilidade pra você é o driver da Apple. Posta qual é o chip da sua placa que eu tento descobrir se rola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pra essa placa vc vai ter de voltar uns kexts para a versao 10.4.5 caso vc esteja rodando o Tiger. Procura no google pelas palavras chaves que vc acha.

quais palavras chave?

eh para procurar kexts dessa placa pro tiger?

Você já tentou esta kext modificada?

http://forum.insanelymac.com/index.php?sho...260&hl=AR5006EG

Engraçado, eu podia jurar que esta placa é a que eu tenho lá em casa e está funcionando ok... Chegando lá eu dou uma olhada

Abraços

Whalid

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...