Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor dell ultrasharp u2312hm (IPS)?


Posts Recomendados

Comprei o macmini e agora procuro um monitor. Encontrei este da Dell por um preço acessível, pois tem tecnologia IPS. queria saber se alguém tem e qual a opnião de vocês.

dell ultrasharp u2312hm

Este é o link da dell

http://accessories.la.dell.com/sna/productdetail.aspx?c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1&sku=320-2849&~ck=baynoteSearch&baynote_bnrank=0&baynote_irrank=0

Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Compra o LG IPS236V impressionante sua qualidade, preço melhor ainda. Tecnologia IPS :P

Então Tião.. até pensei neste modelo, mas fiquei em dúvida sobre o problema do vazamento de luz que o pessoal comentou no outro tópico e em outros forums... o IPS236V só testando na hora, que não é meu caso.

Como Dell parece ter mais qualidade... achei que este seria uma boa opção já que o preço não esta muito diferente do LG.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consegui na troca para a esposa o LG IPS236V lacrado e nota fiscal com meu fornecedor. Dei um Proview de 19pol antigo e mais 350,00, faz 2dias. Não observei ainda qualquer fuga de luz no monitor, qualidade da imagem é igual ao do Mac, testei em um I7 dela com Windows e no meu PRO, perfeito!!

Ela quer para o MacMini, só vou esperar o lançamento do MacMini ano que vem, talvez com o Ivy Bridge, ele vai ficar guardado esperando :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então... to vendo que o problema de vazamento é genérico !!! vi que os da Dell também tem.

O que estava achando bacana eram as conexões do Dell e a rotação da tela(que o LG não tem), Para algumas imagens é muito bom este recurso.

Vou ficar monitorando se aparece um LG aqui por perto e faço o teste na hora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A SifuDELL utiliza em seus monitores, painéis da Samsung/Phillips/LG.

Quem monta o "case" é a QUANTA COMPUTERS.

Dell não fabrica nada (apenas integra), assim como HP, Sony e Apple.

No final das contas, o "balaio de gato" é um só. He he he

Editado por Anderson Siqueira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...