Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jitouch não funciona no meu lion


Amanda

Posts Recomendados

Olá para todos,

Eu adquiri meu mac recentemente. Hoje tentei baixar o jitouch para o meu lion e para minha supresa não está funcionando nenhum gesto.

Já tentei reiniciar o mac, desinstalar e instalar de novo e nada. Simplesmente não funciona.

Não sei se tem já um tópico falando sobre isto, se tiver me indiquem.

Alguém usa o jitouch no lion? Poderiam fazer o teste para mim de baixarem no aqui e verem se funciona no de vocês?

Ouvi dizer tão bem e quando vejo não funciona. Já fui nas preferências do sistema e esta tudo ok. Enfim....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Vc configurou ele nas preferencias do sistema, alguns programas tem que habilitar alguma coisa. Não uso ele ou sabia de sua existência(rssss), mais tarde vou baixar e testar para vc, posto como foi ok ;)

Sim eu configurei nas preferências do sistema. Eu consegui agora de uma hora para outra fazer os gestos de 3 dedos, eu acho que estava dando alguma incompatibilidade com os gestos de 3 dedos do lion pois só funcionou quando desabilitei os gestos do lion. Depois eu voltei a habilitar e ficou tudo ok.

Agora eu não consigo fazer os desenhos das letras, pode ser uma questão de jeito mas eu já testei bastante. Se você for instalar depois coloque aqui suas observações, se funcionou direitinho e tudo o mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...