Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Magic Mouse perdendo conexão


Posts Recomendados

Olá a todos!

Pessoal!

Tenho um MBP 13" com todas as atualizações da Apple e o meu Magic Mouse com 3 meses de uso com baterias a 84% de potência.

Fazem uns dois dias que o mouse do nada perde a conexão bluetooth do nada, sendo que tenho que dar os dois cliques para ele reconectar em seguida, e ele reconecta sem problemas, mas depois de um tempo volta a perder a conexão...

Alguém sabe me dizer o que pode estar acontecendo? Algum problema no sistema, atualização ou algo que eu possa tentar verificar?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Isso é NORMAL.

Acontece aqui e olha que tenho 2 Magic Mouses. Acontece com mais frequência no Lion. Agora menos que retornei para o Snow Leopard. É aleatório, não tem um procedimento que você faz e ele perde a conexão. Se procurar na lista de discussões da Apple tem muita gente reclamando também. Tentei afastar o roteador wireless e o telefone sem fio pensando serem os culpados mas não adiantou. Não tem solução por enquanto.

Editado por Willy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O magic mouse que uso no meu mac mini também sempre perde a conexão! E várias vezes! Tô até pegando um tic de ficar dando uma batidinha na mesa com o mouse para ele retornar... Irritante! Ainda não temos solução pra isso?? Tks!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...