Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"Pick Up in Store" - Compras na Apple EUA para Retirada - Dúvidas


Posts Recomendados

Creio que sim, Gustavo. Esse procedimento deve ser padrão na Apple Store.

 

Valeu. Mais uma dúvida: fizeste a compra direto daqui do Brasil e pegaste lá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato!

 

Como a personalização do Mac (16GB RAM e i7) iria demorar em torno de 10 dias, comprei aqui do Brasil cerca de 7 dias antes da viagem e usei a opção Pick Up in Store.

 

Excelente. Será isto que farei! Valeu Ramon!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo , estou pensando em comprar um MBP em Londres tbm , vc sabe se agente tem que pagar o VAT que ja vem incluso ? Pq tecnicamente so os britânicos pagam . Quando eu compro algo na amazon.co.uk eh descontado o VAT. 

 

Já vem incluso, mas fiz uma cotação e em Paris sai mais em conta, já com IVA (VAT) incluso. A diferença é pouca, cerca de 100 euros, mas mesmo assim já são 100 euros. No site fica claro que o VAT está incluso:

 

  •  
  •  

     

    • Dispatched:

      Within 24 hours

    • Free Delivery
    • £999.00 Includes VAT of approx. £167.00.*
  • Quando vais? Eu tenho a opção de pedir a um amigo que me traga de Vegas em Dezembro, pedir ao meu irmão que me traga de Paris em Janeiro ou comprar em Março (quando geralmente a Apple, como tem acontecido, faz um Make Up, mesmo que de leve, nos processadores). Uma coisa é certa: não estou com pressa. O meu MBA está indo funcionando muito bem, de forma satisfatória e caso eu não consiga comprar, até porque o meu uso é bem limitado, não vou entrar em crise existencial.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo , estou pensando em comprar um MBP em Londres tbm , vc sabe se agente tem que pagar o VAT que ja vem incluso ? Pq tecnicamente so os britânicos pagam . Quando eu compro algo na amazon.co.uk eh descontado o VAT. 

 

 

Você faz o pagamento do VAT, mas caso você queira recolher ele na sua saída do país é só pedir na loja da apple o formulário para reembolso do VAT. Só vale para loja física, loja online e entrega online não vale. Deixei de economizar quase 200 libras na compra do meu macbook pro. Se tivesse comprado na Apple Store física teria direito a pedir o formulário e receber o reembolso no aeroporto na hora de vir embora. Como comprei online e foi entregue na casa que eu estava hospedado acabei perdendo esse direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você faz o pagamento do VAT, mas caso você queira recolher ele na sua saída do país é só pedir na loja da apple o formulário para reembolso do VAT. Só vale para loja física, loja online e entrega online não vale. Deixei de economizar quase 200 libras na compra do meu macbook pro. Se tivesse comprado na Apple Store física teria direito a pedir o formulário e receber o reembolso no aeroporto na hora de vir embora. Como comprei online e foi entregue na casa que eu estava hospedado acabei perdendo esse direito.

 

Pois é... mas como quero personalizar, acho que vou deixar para comprar na França, daí faço a compra na Apple Retail Store quando chegar em Paris e depois retiro quando voltar, porque vou ficar apenas 3 dias em Londres. Meus pais fizeram isso ano passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano, no inicio de 2013 usei esse app, mas não consegui fazer pagamentos com meu cartão internacional emitido aqui no Brasil, quase pedi pra um de meus amigos me emprestar o cartão dele (americano), mas ele me acalmou e disse que não era aquele desespero todo e que quando os aparelhos estivessem em estoque teríamos tempo hábil pra ir a loja. Na época iria comprar um iPhone 5 e um iPad mini. Acabei usando o App mais para saber do estoque, no caso da loja de Bridgewater, interior de Nova Jérsei, pra onde costumo viajar nas minhas férias.

Pra comprar o iPhone não tive problemas, estava sobrando, mas no caso do iPad mini, fui a loja assim que o estoque foi atualizado e avisado no App. 

Mas em tempos de iPhone 6, a experiência que posso compartilhar é a seguinte, meu cartão brasileiro internacional não funcionou, quanto a tempo de retirada não posso falar nada, mas pela lógica, já que você pagou, eles devem esperar por um tempo razoável, acho que até 1 mês seria de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Quase 3 anos após a criação desse post, alguma coisa mudou em relação a compra internacionais?

 

Nada. O que irá mudar será a partir de 1o de Junho de 2015, quando a cota para entrada de produtos via fronteiras territoriais cairá para 150,00 USD, diante da abertura dos Duty Free Shops do lado brasileiro. Será permitida a compra por brasileiros até a cota de 300,00 USD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada. O que irá mudar será a partir de 1o de Junho de 2015, quando a cota para entrada de produtos via fronteiras territoriais cairá para 150,00 USD, diante da abertura dos Duty Free Shops do lado brasileiro. Será permitida a compra por brasileiros até a cota de 300,00 USD.

 

Acredito que você tenha interpretado da forma errada.

 

Quis dizer em relação a compras feitas a partir do Brasil, para retirada ou envio para os EUA, com cartão de crédito internacional.

Acho que agora me expliquei melhor! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...

Bom dia pessoal,

Uma dúvida com relação ao processo de Pick Up, pois vou comprar o iPhone 14 na pré venda e gostaria de entender como as coisas funcionam.

  • Posso selecionar qualquer loja para realizar a retirada? No caso meu irmão vai estar nos USA no fim do mês e vai retirar o aparelho para mim
  • Quando seleciono a data para retirada, eu preciso também informar um horário? Ou apenas uma data mesmo?

Agradeço desde já pela ajuda de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/09/2022 at 06:39, Marcos Lacerda disse:

Bom dia pessoal,

Uma dúvida com relação ao processo de Pick Up, pois vou comprar o iPhone 14 na pré venda e gostaria de entender como as coisas funcionam.

  • Posso selecionar qualquer loja para realizar a retirada? No caso meu irmão vai estar nos USA no fim do mês e vai retirar o aparelho para mim
  • Quando seleciono a data para retirada, eu preciso também informar um horário? Ou apenas uma data mesmo?

Agradeço desde já pela ajuda de todos.

Sim, qualquer loja que apareça com o produto disponível na data/horário escolhidos.

A informação apresentada no checo-out diz que a compra ficará aguardando pelo prazo máximo de 7 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Marcelo Melo disse:

Sim, qualquer loja que apareça com o produto disponível na data/horário escolhidos.

A informação apresentada no checo-out diz que a compra ficará aguardando pelo prazo máximo de 7 dias.

Foi realizar a compra do meu iPhone 14 Pro na pré-venda agora, e na loja que eu escolhi só me deu a opção de 3 dias para efetuar o pickup 🙁

Acabou que mandei entregar mesmo, e depois mando para o BR. Mais fácil do que correr o risco. Pois não sei se eu não comparecesse no dia selecionado no "pickup window" se a loja iria estornar minha compra.

 

De qualquer forma, obrigado pela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Marcos Lacerda disse:

Foi realizar a compra do meu iPhone 14 Pro na pré-venda agora, e na loja que eu escolhi só me deu a opção de 3 dias para efetuar o pickup 🙁

Acabou que mandei entregar mesmo, e depois mando para o BR. Mais fácil do que correr o risco. Pois não sei se eu não comparecesse no dia selecionado no "pickup window" se a loja iria estornar minha compra.

 

De qualquer forma, obrigado pela resposta.

Por entrega é melhor. Ainda pode dar a sorte de receber antes do dia 16.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Boa tarde! Estou com uma dúvida sobre a retirada na loja, no final do mês estarei em chicago e queria comprar e já fazer a retirada do Iphone, mas não sei quantos dias após a compra ele fica disponivel, por exemplo se posso retirar 3 ou 4 dias? ou uma semana? Alguém sabe me dizer qual o prazo que eles dão? E quanto tempo ele fica disponível na loja 

Editado por marcelaferrarezi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, marcelaferrarezi disse:

Boa tarde! Estou com uma dúvida sobre a retirada na loja, no final do mês estarei em chicago e queria comprar e já fazer a retirada do Iphone, mas não sei quantos dias após a compra ele fica disponivel, por exemplo se posso retirar 3 ou 4 dias? ou uma semana? Alguém sabe me dizer qual o prazo que eles dão? E quanto tempo ele fica disponível na loja 

7 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...