pedro.raisty Postado 19 de novembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 19 de novembro de 2011 Olá Pessoal, Sei que aqui no Brasil, quem toma conta da assistência dos iPhone são as operadoras. Sei, também, que nos EUA é diferente e a própria Apple se encarrega disso. A minha história é a seguinte: Possuo um iPhone 4 Branco, Nacional que está com o botão do HOME defeituoso (ora funciona, ora não e é um trabalho danado para acessar o multi tarefas) e desembarco nos EUA dia 21 de NOV. Gostaria de saber o seguinte: - Estando na garantia, posso solicitar a troca em alguma loja da Apple? - Quanto tempo eles levam em média para devolver o iPhone? - Que procedimentos eu tenho que fazer, para ter meu iPhone reparado? Há alguém que já tenha passado por uma situação parecida e que possa me ajudar? Desde já, Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Freire Postado 19 de novembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 19 de novembro de 2011 pode levar sem problema em uma AT FORA do brasil e vão te atender normalmente estando na garantia.. sobre o tempo que demora nem ideia, talvez 1-2 dias, talvez na hora seila, não tenho ideia. mas que cobre, cobre!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedro.raisty Postado 19 de novembro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de novembro de 2011 pode levar sem problema em uma AT FORA do brasil e vão te atender normalmente estando na garantia.. sobre o tempo que demora nem ideia, talvez 1-2 dias, talvez na hora seila, não tenho ideia. mas que cobre, cobre!! Será que vai ter problema, a nota não estando no meu nome? ou eles nem vão ligar para isso e só vão puxar pelo serial? e outra: tenho que entrar no site da Apple e marcar o horário ou só chegar em qualquer uma e eles me atendem? valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caio09 Postado 19 de novembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 19 de novembro de 2011 Em outro tópico teve um cara que chegou na apple store faltando tres horas pra acabar a garantia, se eu não me engano, sem NF mesmo e eles trocaram na hora. é so marcar um horario no genius bar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedro.raisty Postado 19 de novembro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de novembro de 2011 Em outro tópico teve um cara que chegou na apple store faltando tres horas pra acabar a garantia, se eu não me engano, sem NF mesmo e eles trocaram na hora. é so marcar um horario no genius bar Vou tentar amigo, Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caio09 Postado 19 de novembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 19 de novembro de 2011 boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedro.raisty Postado 20 de novembro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de novembro de 2011 boa sorte! valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitor.cruzeiro Postado 20 de novembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 20 de novembro de 2011 Eles não pedem nota (só precisam ver o número de série do aparelho que eles já obtêm a informação sobre garantia) e costumam trocar na hora. Foi o que li em vários tópicos de pessoas que levaram pra outros países (um rapaz levou nas últimas horas da garantia e a atendente trocou pra ele em questão de minutos). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedro.raisty Postado 23 de novembro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de novembro de 2011 Eles não pedem nota (só precisam ver o número de série do aparelho que eles já obtêm a informação sobre garantia) e costumam trocar na hora. Foi o que li em vários tópicos de pessoas que levaram pra outros países (um rapaz levou nas últimas horas da garantia e a atendente trocou pra ele em questão de minutos). Obrigado pela resposta Vitor. Só uma coisa: e se eles não tiverem o iPhone 4 Branco (pois, eles não vendem mais o 4 de 16Gb só o de 8Gb), como eles procedem? Será que há uma possibilidade de receber um 4S? Nunca é tarde pra sonhar! asoaskok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitor.cruzeiro Postado 23 de novembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 23 de novembro de 2011 Obrigado pela resposta Vitor. Só uma coisa: e se eles não tiverem o iPhone 4 Branco (pois, eles não vendem mais o 4 de 16Gb só o de 8Gb), como eles procedem? Será que há uma possibilidade de receber um 4S? Nunca é tarde pra sonhar! asoaskok Teve o caso de uma pessoa que recebeu (depois de muitos meses e burocracia [mas dá um desconto, foi aqui no Brasil]) um iPhone 3GS no lugar de seu iPhone 3G pois o mesmo já havia parado de ser fabricado. Eu levei meu iPhone semana passada na Claro e parece que hoje darão a resposta se irei mesmo receber um novo, e, caso eu receba, não sei o que vão me dar, visto que o meu é de 16GB e já saiu de produção.... conforme proceder o caso, te aviso, mas não tenho a mínimo ideia do que farão no exterior... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedro.raisty Postado 24 de novembro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de novembro de 2011 Deixei um relato do que aconteceu comigo na Apple Store. Veja nesse tópico: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.