Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Americana cobre iPhone comprado no Brasil?


Posts Recomendados

Olá Pessoal,

Sei que aqui no Brasil, quem toma conta da assistência dos iPhone são as operadoras. Sei, também, que nos EUA é diferente e a própria Apple se encarrega disso.

A minha história é a seguinte:

Possuo um iPhone 4 Branco, Nacional que está com o botão do HOME defeituoso (ora funciona, ora não e é um trabalho danado para acessar o multi tarefas) e desembarco nos EUA dia 21 de NOV. Gostaria de saber o seguinte:

- Estando na garantia, posso solicitar a troca em alguma loja da Apple?

- Quanto tempo eles levam em média para devolver o iPhone?

- Que procedimentos eu tenho que fazer, para ter meu iPhone reparado?

Há alguém que já tenha passado por uma situação parecida e que possa me ajudar?

Desde já,

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

pode levar sem problema em uma AT FORA do brasil e vão te atender normalmente estando na garantia..

sobre o tempo que demora nem ideia, talvez 1-2 dias, talvez na hora seila, não tenho ideia.

mas que cobre, cobre!!

Será que vai ter problema, a nota não estando no meu nome? ou eles nem vão ligar para isso e só vão puxar pelo serial?

e outra: tenho que entrar no site da Apple e marcar o horário ou só chegar em qualquer uma e eles me atendem?

valeu! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles não pedem nota (só precisam ver o número de série do aparelho que eles já obtêm a informação sobre garantia) e costumam trocar na hora. Foi o que li em vários tópicos de pessoas que levaram pra outros países (um rapaz levou nas últimas horas da garantia e a atendente trocou pra ele em questão de minutos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles não pedem nota (só precisam ver o número de série do aparelho que eles já obtêm a informação sobre garantia) e costumam trocar na hora. Foi o que li em vários tópicos de pessoas que levaram pra outros países (um rapaz levou nas últimas horas da garantia e a atendente trocou pra ele em questão de minutos).

Obrigado pela resposta Vitor.

Só uma coisa: e se eles não tiverem o iPhone 4 Branco (pois, eles não vendem mais o 4 de 16Gb só o de 8Gb), como eles procedem? Será que há uma possibilidade de receber um 4S?

Nunca é tarde pra sonhar! asoaskok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta Vitor.

Só uma coisa: e se eles não tiverem o iPhone 4 Branco (pois, eles não vendem mais o 4 de 16Gb só o de 8Gb), como eles procedem? Será que há uma possibilidade de receber um 4S?

Nunca é tarde pra sonhar! asoaskok

Teve o caso de uma pessoa que recebeu (depois de muitos meses e burocracia [mas dá um desconto, foi aqui no Brasil]) um iPhone 3GS no lugar de seu iPhone 3G pois o mesmo já havia parado de ser fabricado. Eu levei meu iPhone semana passada na Claro e parece que hoje darão a resposta se irei mesmo receber um novo, e, caso eu receba, não sei o que vão me dar, visto que o meu é de 16GB e já saiu de produção.... conforme proceder o caso, te aviso, mas não tenho a mínimo ideia do que farão no exterior...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...