Postado 18 de novembro de 201114 anos comment_253588 Pessoal, Preciso fazer um projeto de um site e preciso criar varias paginas HTML. É um site corporativo onde o design nao requer grande complexidade. Nao sou design, mas tenho conhecimento de HTML. Alguem me recomenda um editor que seja ágil, com boa usabilidade, recursos e com uma boa relação custoXbenefício? Obrigado. Denunciar
Postado 18 de novembro de 201114 anos comment_253589 para mac tem coda, textmate, espresso (detalhe nao sou usuario mac) entre outros. Denunciar
Postado 18 de novembro de 201114 anos comment_253596 tanto no trabalho quanto em casa uso o Coda. Gosto dele, mas tenho colegas que preferem o TextMate, vai de cada um... TextMate é um bloco de notas com cores e uns recursos (bons, não são ruins) a mais... Coda tem tudo que preciso no próprio app e me poupa trabalho de escrever tudo na mão, tem um auto completar ... designer = o cara que fez design (; Denunciar
Postado 18 de novembro de 201114 anos Autor comment_253603 Eu conheço algumas opções de apps do tipo pra mac, mas conheço de nome só. Queria saber qual, dentre estes, seria o melhor. Coisas que não dispenso é o CodeCompletion, tanto pra HTML quanto pra CSS. Não queria um editor de texto com alguns recursos de html, queria algo especifico pra html. Vou dar uma olhada no Coda. Vi o Taco tb, alguém indica? Denunciar
Postado 19 de novembro de 201114 anos comment_253624 Como ja disse nao sou mac user mas conheço os editores, tente dar uma olhada no coda e no espresso (acho q é assim que se escreve). Denunciar
Postado 21 de novembro de 201114 anos Autor comment_254096 Valeu... vou dar uma pesquisada nestes.. Vi tb o Taco HTML... alguem conhece? É bom? valeu! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.