Endy Postado 18 de novembro de 2011 Denunciar Postado 18 de novembro de 2011 Olá pessoal. Bom, de uns tempos pra cá, eu venho tendo problemas com a minha conta do iCloud (@me) no Mail. Na semana passada, do nada, o Mail parou de receber e enviar mensagens da minha conta. No site e no Mail do iPhone e do iPad, estava tudo normal. Bom, pesquisei bastante, e eu excluí a minha conta do iCloud do computador e adicionei novamente, e o problema foi resolvido. Porém, no dia seguinte, o problema reapareceu. Então eu mudei a porta da conta do iCloud no Mail de 143 para 993, e curiosamente o problema se resolveu. Eu consegui utilizar o Mail normalmente por cerca de uma semana. Mas ontem, o Mail parou novamente! Eu tentei configurar a conta com as duas portas que citei anteriormente, mas nada! Só no Mail do meu computador o meu e-mail do iCloud não funciona, nos gadgets e no site o e-mail funciona normalmente. Eu estou cansado já de ficar removendo e adicionando a conta, e de ter que ficar mudando as portas. Alguém aí está passando por este problema ou tem algum procedimento que possa resolver este meu problema? Estou ficando realmente frustrado com o Mail. Muito obrigado pela atenção pessoal. Abraços. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.