Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de Memória no Macbook Pro


Posts Recomendados

Galera,

tenho a seguinte duvida.Qual a melhor memória, a que já vem no macbook pro ou uma da marca kingston?

Pois o upgrade de 2gb para 4gb no site da apple custa 200,00 dólares a mais,

um módulo Kingston Technology - 2GB PC2-5300 DDR2 DIMM Memory for Apple, custa 199,00 dólares. Como teria que comprar dois módulos para atingir os 4gb, o upgrade com memória kingston custaria no total 400,00 dólares a mais.

Então, as memórias kingston são muito melhores? Valeria a diferença de preço ($200,00)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Kingston é excelente, mas existe várias falsificadas.

Samsung (geralmente vem nos macs) é outra memória de ponta.

Aí, vai de você optar por essa ou aquela. Escolhendo uma ou outra estará com uma boa marca.

Mas, para que tu quer aumentar a memória? Em que tu trabalha? Pergunto isso porque dependendo do que for, não sentirá grande diferença, logo, ao meu ver, não compensa o upgrade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por acaso você vai comprar um note novo? Veja se não vale a pena pedir que já venha com o upgrade.

Quanto a marca, acho que a que a Apple põe é boa, senão ela não colocava, e Kingston é boa tmb.

Da uma olhada no meu tópico de quando troquei minhas memórias, tem o inicio das minhas dúvidas até o resultado.

http://macmagazine.com.br/forum/viewtopic.php?f=17&t=3786

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diogo, a kingston que pretendo comprar é verdadeira, pelo menos é o que eu acrecito, vou comprar la nos E.U.A mesmo. Trabalho com edição de audio e vídeos, conversão, etc.

Vai ser meu primeiro mac. Só conheço o mundo windows. Tenho um Pc com 2gb de ram e Athlon 64 x2 duo 2.01gb, e para conversão de audio e video ele demora um pouco. Não sei como vai ser tais conversões no macbook pro.

gordoreg, vou comprar um macbook pro novo sim. É isso, se eu pedir com 4gb é 200,00 dolares mais caro que 2gb. E com 4g de memória kingston é 400 dólares a mais. A questão é se a memória que vem com o macbook pro é tão boa quanto a kingston, em questão de velocidade de acesso, latencias etc..Não conseguir achar comparação nenhuma com essas memórias.

Outra opção que ajudaria muito é o hd ssd nos macbook pro.

valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nanya foi a memória que veio no meu MB!

Ela foi a primeira fabricante a ter seus módulos homologados pela Intel para a nova plataforma Centrino 2, codinome Montevina. Os caras conseguiram, incrivelmente, fazer um módulo de 2 GB DDR3 SO-DIMM @ 1066 MHz e latência 7-7-7 que consome apenas 1.5V!

Alguns módulos da Kingston já usam os chips Nanya!

A Hynix (Hyundai) e a Elpida (NEC + Hitachi) também são boas marcas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diogo, a kingston que pretendo comprar é verdadeira, pelo menos é o que eu acrecito, vou comprar la nos E.U.A mesmo. Trabalho com edição de audio e vídeos, conversão, etc.

Vai ser meu primeiro mac. Só conheço o mundo windows. Tenho um Pc com 2gb de ram e Athlon 64 x2 duo 2.01gb, e para conversão de audio e video ele demora um pouco. Não sei como vai ser tais conversões no macbook pro

valeu galera.

AO MEU VER, 2gb dá conta do recado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca tinha ouvido falar na Nanya até ter meu macbook. Como eu disse, deve ser boa sim, a Apple não iria botar porcaria nos seus produtos. Pelo menos ela não deve ter nenhum problema com o macbook. Você deve estar vindo do mundo PC em que só se fala em overclock, ao contrario dos pcs com windows, em que sempre se tenta aumentar as velocidades de processador e de memória pra suprir defeitos do Sistema Operacional, o mac é só rodar que tu vai ser feliz. Então por mim nem se preocupe com latencia, bla bla bla, minha opinião.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...