Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tela do macbook air 11 é muito pequena?


henriquelg

Posts Recomendados

Pessoal, procurei no fórum algum tópico relacionado porém não achei, por isso tive que finalmente criar minha conta para tirar está dúvida.

Pra quem tem macbook air 11, a tela é pequena, incomoda, vocês tão pensando em trocar por um modelo de 13? Fica meu questionamento.

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Vai depender do seu uso, se for ficar o dia inteiro lento, navegando na internet ou digitando, acho que fica cansativo. Por outro lado, se você tiver um monitor externo para ligar o Air, aí sim, pode comprar sem pensar duas vezes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sensação que se tem mexendo em um desses é a mesma de um netbook , ruim demais vc terá que forçar a vista se quiser usar ele por muitas horas , invista num air de 13 que vc não vai se arrepender vá até uma fnac ou fast e faça um teste antes. boa sorte na escolha ;)

Nossa, que tanto de resposta repetida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses replays ali em cima é falha na navegação do fórum. Tomara que sejam corrigidos logo.

Quanto a tela se vc vai mesmo usar por muito tempo o de 11 vai ser uma furada.

O de 13 é o melhor se vc vai levar pra todos os lados sempre. Se for sair pouco com ele na bag o de 15 é ótimo. Eu optei pelo de 13 pq eu viajo muito e posso dizer que ele é bem melhor de levar que o de 15 hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou lhe dar a minha experiência própria,tenho um MacBook Air 11'.

Pra vc ter uma idéia,até a metade do ano eu tinha um Sony VAIO com tela de 18,4'...E afirmo quando eu digo que ele em nada me ajudava,era muito "trambolhudo",tanto que eu só usava em casa,mas isso também não era nada agradável.Pois bem,consegui vender e investi mais um dinheiro em cima e consegui realizar meu sonho de comprar um Mac.

Pensei em vários quesitos,e optei pelo MacBook Air 11',uso ele para tudo mesmo!...Como vou iniciar a faculdade vai substituir até o desktop,pois vou ter que ficar longe de casa,mas a minha experiência não poderia ter sido melhor,uso ele mais de 4 horas por dia para estudar,e a sua tela que em um primeiro momento possa lhe parecer pequena,engana,pois a bela resolução dá se impressão que está mexendo em um notebook de 13' ou até mais..Sem deixar de comentar que o teclado dele é completo e igual ao dos outros MacBooks,por isso ele não pode nem ser comparado a um "NetBook" que tem hardware inferior e teclado incompleto e uma ergonomia horrível.

E jogo também games como Braid entre outros,ouço música,navego na internet,edito filmes caseiros que faço com o iPod touch 4G no iMovie,converso com amigos e uso Twitter,e a ergonomia dele pra mim,que tenho 1,80m é ótima,me impressiono demais com ele.

O MacBook Air é um milagre de Design e engenharia!

Editado por iJeanCarlosFuhr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RicardoLuis Vc não pode comparar Notebook comuns de outras marcas com Macs,é injusto e não pode haver comparações,o MacBook 11' é excelente,e só quem tem um sabe ou pode relatar a experiência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PedroSaija É isso mesmo,a tela dele é excelente,com a sua resolução parece ser um tela muito maior...Só users do MBA 11' sabem o que estamos falando.

Então @henriquelg,sugiro que vc faça um teste em uma loja como Fnac,iPlace ou fastshop,só assim para vc ver a excelente experiência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RicardoLuis Vc não pode comparar Notebook comuns de outras marcas com Macs,é injusto e não pode haver comparações,o MacBook 11' é excelente,e só quem tem um sabe ou pode relatar a experiência.

Se a resolução e tamanho da tela forem as mesmas e o quesito de comparação não foi outro além desse, qual seria o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tela é pequena mas a resolução compensa.

Minha irmã tem um MbAir 11" e eu tenho um White 13".

A resolução do Air é maior que a do meu White, ME CANSA muito mais ler no meu note do que no dela, isso porque o espaço aproveitável da tela dela é muito mais bem distribuído do que no meu (na verdade, no meu white eu tive de configurar 16 spaces pra não ficar cansativa a tela toda sobreposta).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...