Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Battery Charger


Posts Recomendados

Olá

Comprei meu magic mouse à pouco tempo, adorei o mouse...só estou com uma dúvida, PILHAS..

Compensa mais comprar essas que não são recarregáveis, alkalinas.. ou comprar o carregador com 6 pilhas da apple que sai por 99,00?

Quem tem o carregador da apple, as pilhas duram quanto tempo, tenho um uso diário de 7 horas +-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu sempre usei pilhas recarregáveis, o custo inicial é maior mas vale a pena.

Essa semana chegou as da Apple, fora a qualidade do acabamento as pilhas recarregam rápido. Quanto a duração ainda não posso informar. Estou usando duas no teclado e duas no trackpad.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não consigo entender isso, não se se são as minhas pilhas, mas no mouse elas duram 3 dias no máximo, desligando o mouse toda hora que não estou usando e a noite. Carrego elas, uso de novo, e 3 dias, quando chega a tanto.

As que eu comprei foram chinesas, disfarçadas de Elgin. Aqui em BH vc não encontra pilha original mais, só pirata chinesa. As originais custam mais de 100 reais, as mesmas que podem ser compradas nos EUA por 7 dol.

Que situação para um pais, que decadência, daqui a pouco até pilha a gente vai ter que pedir alguém para trazer de fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pilhas recarregáveis de qualidade duvidosa são extremamente não recomendadas. Tem baixa tensão, baixa capacidade de retenção de carga etc...

Um colega meu comprou uma bateria para controle de X-Box via DX e se arrependeu amargamente. Não dura 10 minutos... lixo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bateria recarregavel tem que ser original.

Tenho 8 Elgin, 4 sony e 6 da apple. Elgin usei durante uns 2 anos no controle do xbox, ai começou a ficar fraca.

Teclado Apple achei o consumo absurdamente bom, comprei em fevereiro fui trocar as pilhas originais em setembro, coloquei as Elgin e ainda não tinha recarregado e agora troquei pelas da Apple. No Mac informa que o teclado está em 100% e o TrackPad está em 90% desde terça usando o dia inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...