Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual iPod comprar.


Posts Recomendados

Olá galera! Como vocês estão?

Estou pensando em comprar um iPod (pra mim usar dentro do ônibus, na escola, na rua, enfim, em qualquer local), mas nao sei qual eu compro. Tenho um iPad e pretendo comprar um iPhone até meados de 2012. Obviamente nao vou sair com um iPad apenas para ouvir música, e acho bem perigoso, pelo menos aqui no Espirito Santo, usar um iPhone na rua. Já possuo um motorola defy como celular, mas mesmo assim, gostaria de comprar um player de música. Gosto muito de música, de muitas musicas. Achei o iPod nano muito bom, portátil, discreto, e ainda da para usa-lo como relógio. Tambem gostei bastante do iPod Classic, ele tem bastante memória, e , na minha opinião, o verdadeiro designe de um iPod. Nao poderia deixar de falar do iPod Touch, nao tenho muito prara falar, ele é excelente, possui uma tela muito boa, já a câmera nao tem a mesma qualidade da tela, mas enfim, usarei ele para ouvir música, nao para tirar foto, na minha opinião ele é como um iPad wifi versão mini. O iPod suflle nao entra na lista, porque nao gosto muito dele, ele na tem tela, só botões.

Logo, acho todos eles excelente, o que me deixa muito em duvida de qual escolher. Por isso peço a ajuda de voce.

Abraço, Silvio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Mais da metade de todos os iPods vendidos são do modelo Touch (número divulgado pela própria Apple). Razão: Ele é o iPod mais completo. Tem milhares de Apps, permite ver emails, navegar, ver filmes, etc... Só que é mais caro. Como você tem muita música, 8Gb é pouco, então terás que comprar a versão de 16 ou de 32 Gb... Aí é que está.

Se tiver dinheiro suficiente, compre um Touch de 16 Gb. É a melhor opção. Se, e somente se, não tiver dinheiro, compre o iPod Nano de 16Gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que légal ver alguém do ES além de mim... =)

Cara, minha opinião: se é para ouvir música na rua, em casa etc e você já tem um iPad, a melhor opção é o Nano. Discreto, legal, tem rádio, e, principalmente, tem tela (comparado com o Shuffle). Acho uma ótima escolha. Tenho um Nano (e um Classic) e a esposa um Shuffle. De vez em quando vejo o desespero dela para achar uma música...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, pelo o que você disse, um iPod Nano seria uma ótima escolha! Além de ser discreto, tem uma capacidade para musicas enorme!

Eu tenho um iPod Touch e ele é muito bom, mas eu gosto de ficar no twitter e tals... Musica não é meu forte, mas ele também é muito bom!

Qualquer um dos dois que você escolher, estará fazendo uma otima escolha!

É como o Guedes disse, para você que gosta de musica, vai ter que ter um ipod touch de uns 16GB!

O meu é de 64GB, comprado nos EUA , se for comprar no Brasil é bem mais caro! Então pra você, melhor é o Nano! (nao sei quanto vc ta disposto a gastar, mas se nao for muito o Nano é o melhor!)

Editado por RuanDias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, o Classic, é muito bom, memória enorme, pelo oq eu estou vendo, um Nano ou o Classic pra você seria perfeito! , Mas agora pela sua ultima resposta, realmente o Classic é mais vantajoso do que o nano.... Só nao é tao portatil

Não sei se serve como Pen Drive :s

Editado por RuanDias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servir serve, mas depois do meu Nano, o Classic não sai mais de casa. O tamanho, o rádio, a Nike+ e tela sensível ao toque dão ao Nano vantagens que o Classic não tem. Ele somente tem espaço como diferencial. Se isso é imprescindível, vá de Classic, senão, acho o Nano uma ótima compra.

Outra enquanto o Nano trabalha com memória flash, o Classic trabalha com HD e não é indicado para corridas e afins...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for para ouvir música e rádio FM vá de Nano. Se for para ouvir música correndo ou fazendo ginástica, vá de Shuffle. Se for para ver filmes, ouvir música e acessar redes socias, vá de Touch. Se for dar uma festinha particular vá de Classic(40.000 músicas!) e finalmente de for dar uma de DJ, vc já tem o iPad, bastando baixar a app correta. :D Ah! Ia esquecendo: andar de ônibus exibindo iPod seja qual for, é com certeza querer ser roubado... mas vai depender por onde andas ou moras...pense nisso! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que você tem um iPad e pretende comprar um iPhone, eu acharia "besteira" comprar um iPod Touch, já que são quase parecidos (tenho um, a câmera é horrível).

Se você tem bastante dinheiro pra gastar kkkkk compre um iPod Classic ou um Nano, já que você não quer o Suffle.

Mas essa é a minha duvida, o nano ou o Classic.

Já descartei o touch, porque ele é praticamente um iPhone sem telefone, e como vou adquirir um iPhone ano q vem, nao faz muito sentido ter um.

Já o suffle nao acho muitolegal, imagina como deve se frustrante voce procurar uma música em algo que nao tem tela?! Da para ficar louco. Rsrs.

Editado por Silvio Cabral Patrício
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pensaria assim: se eu tenho dinheiro suficiente pro Classic, pegaria o Classic, que é lindo kkk

Se tenho um pouco menos de dinheiro, ou queria não gastar tanto pras futuras compras que eu iria fazer, o Nano...

Sei lá... tipo, procura os unboxing de cada um, vê os reviews, até se apaixonar/encantar mais por um deles kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Sim ... é possivel dar problema com uma queda ... mas isso tbm é possível em qualquer iPod ... o fato é ... ter cuidado e tentar evitar essa queda !!! Iria de Classic se eu fosse vc ... e claro ... se estiver disposto a gastar um pouco mais ...

Eu tbm tinha essa dúvida ... fui de Classic.

Também queria comprar um Classic,pelo seu tamanho de armazenamento e principalmente pela Clickwheel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que tu pretende comprar um iPhone ainda esse ano, o iPod Touch não é uma boa opção. O shuffle tu mesmo excluiu da lista. Sobram o Nano e o Classic. É bem simples: quantos Gb tu tem de música? Se for muito mais de 16 e tu quiser levar tudo isso pra rua, junto com fotos e vídeos, com o design clássico dos iPod's, vai de Classic. Se quiser levar um volume menor, usar como relógio, ouvir rádio e correr com o iPod, o mais indicado é o Nano.

Eu tenho um Nano(preciso atualizar minha assinatura, por sinal) e estou satisfeito com ele. O Classic tem um certo charme, mas já está um pouco ultrapassado. Existe uma opção que você não incluiu na lista: um iPod Nano 5ª geração, com o design mais parecido com o Classic e algumas pequenas vantagens como uma camerazinha e tudo... Minha forte recomendação é o Nano, mais tarde com iPad, iPhone e iPod Nano tu vai se sentir "completo"... Qualquer opção é uma boa escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...