Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Intel HD 3000 x Aplicativos 3D (Autodesk) Help!


Posts Recomendados

Olá pessoal, estou querendo mudar para o clube também, mas tenho algumas duvidas.. uso o notebook para fins profissionais, sou desenhista técnico e faço engenharia e trabalho com aplicativos que somente rodam em windows, até ai tudo bem, só fazer um dual boot que tá tudo certo.. a questão é que essa nova versão do mbp veio com as temidas hd 3000, já vi comparativos em jogos e tudo mais com a versão anterior e me pareceu ser um pouco inferior, mas isso não me importa pois não jogo, minha preocupação é se ela irá rodar bem aplicativos como o autodesk inventor, 3ds max e afins.. Alguém ai possui a versão do mbp 2011 e também usa ele para estes fins ou já mexeu em um e poderia me dar um fid back sobre a experiência? grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Também me interessa saber. Preciso da opinião de alguém que USE esses programas.

Pelos comentários que encontrei no forúm, a HD 3000 não terá problemas quanto aos programas em 2D. Poderá trabalhar facilmente com autocad, archicad.. porém os programas de modelagem 3D vão ficar um pouco lentos e/ou pesados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...