Think Different Postado 15 de novembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 15 de novembro de 2011 (editado) Olá Galera! Tenho um iMac e um Macbook Pro, tenho em ambos o Perian instalado, porém no iMac o Quicktime abre arquivos MKV normalmente, mas no Macbook não. Já tentei reinstalar e não adiantou, estou utilizando outro programa para assistir os arquivos, porém gosto do Quicktime e gostaria de abrir direto nele, além do fato de ficar intrigado de o por quê em um abre normal e em outro não! Ambos estão com as mesmas configurações Lion 10.7.2, inclusive transferi a conta do iMac para o Macbook, as configurações não seriam idênticas? Alguém tem algum palpite do por que disto? Editado 15 de novembro de 2011 por Think Different Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Raphael Rivas Postado 17 de novembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2011 instala o VCL para mac, ou qualquer outro. Por exemplo: eu não posso instalar o xcode , () Mas no seu caso, é igual ao meu tambem, eu tenho Macmini, e o quiktime não roda MKV,(deve ser filme),mas instalei o VCL, e aí ficou legalzão. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.