Think Different Posted November 15, 2011 Report Posted November 15, 2011 (edited) Olá Galera! Tenho um iMac e um Macbook Pro, tenho em ambos o Perian instalado, porém no iMac o Quicktime abre arquivos MKV normalmente, mas no Macbook não. Já tentei reinstalar e não adiantou, estou utilizando outro programa para assistir os arquivos, porém gosto do Quicktime e gostaria de abrir direto nele, além do fato de ficar intrigado de o por quê em um abre normal e em outro não! Ambos estão com as mesmas configurações Lion 10.7.2, inclusive transferi a conta do iMac para o Macbook, as configurações não seriam idênticas? Alguém tem algum palpite do por que disto? Edited November 15, 2011 by Think Different Quote
Raphael Rivas Posted November 17, 2011 Report Posted November 17, 2011 instala o VCL para mac, ou qualquer outro. Por exemplo: eu não posso instalar o xcode , () Mas no seu caso, é igual ao meu tambem, eu tenho Macmini, e o quiktime não roda MKV,(deve ser filme),mas instalei o VCL, e aí ficou legalzão. Abraço Quote
Recommended Posts