Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iTunes Match


WasoBH

Posts Recomendados

Ae galera,

hoje foi liberado o serviço pros EUA e pra quem possui conta americana com cartão de crédito(American Express) e já tá rolando.

Quem já ativou ae? Eu estou com um problema, me parece que todas as minhas músicas estão na nuvem, porém, quando eu vejo as informações delas, elas não estão no formato AAC igual prometido, a maioria tá em MPEG se não me engano, todas mesmo, não deveria sincronizar com a base de dados da Apple?

Outra coisa, minhas tags tão iguais as minhas que eu tinha feito manualmente, inclusive perdi muita capa de albúm!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu não sabia que era possível com cartão AMEX. (Mesmo emitido no Brasil)

Vou tentar.

Alguém sabe se é possível com Gift Card? Pelo o que eu vi ali na hora de comprar a assinatura, é permitido Gift Card.

Quanto mais gente conseguir se conectar ao Match, melhor para todos.

** Desculpe não poder ajudar na sua dúvida, mais eu não quis abrir outro TOPIC.

Anderson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, eu preciso urgente de um review, porque me pareceu um pouco complicado o sistema do iTunes Match...

1) Minhas músicas parecem está em AAC 256 agora, depois que eu apaguei tudo e baixei denovo da iTunes Store, porém tem um problema, o iTunes não está atualizando as tags das minhas músicas como eu queria!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, não aconselho a usar o iTunes Match, nota 0... Espero que esteja tão ruim porque está começando agora, sinceramente... Joguei 25 dolares fora...

1)Tenho a discografia completa do Green Day aqui, eu pus pra sincronizar todo o CD do Dookie por exemplo, 3 músicas não foram achadas na iTunes Stores, porém eu fui na iTunes Stores e elas existem sim, isso é um erro que está acontecendo demais com todo mundo.

2)A capa do seu album n eh atualizada, a unica coisa que atualiza eh o formato da musica, suas musicas nao sao atualizadas da maneira que pensei, por exemplo, colocando todas as tags na musica, como se tivesse vindo da iTunes Store mesmo.

3)Inconstancia total do servidor, no meu iphone tem album q n tem capa, enquanto no ipad ele tem a capa e faltam em outras, e no mac esta completo...

4)Minhas musicas nao estao comecando instantaneamente, elas demoram cerca de 10seg pra iniciar quando na nuvem... Spotify manda lembrancas, nele, vc clica na musica e no mesmo instante ja comeca a tocar ,no iTunes Match demora em torno de 10seg pra comecar, porem, depois que comeca, a musica da sequencia comeca na hora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parei de usar o iTunes Match, e já cancelei o serviço, os 25$ me serviram apenas pra fazer a versão AAC 256 das músicas que tinha aqui, e não irei conseguir o reembolso...

O erro foi meu porque é um serviços pros EUA né!! heheheh

Enfim, eu tenho plano de dados da TIM ilimitado aqui que atingi a velocidade de 1mbps... Porém, isso NÃO é o bastante, muito estranho, as músicas ficam travando no meio e é impossível ouvi-las de um modo fluido.

Aconselho a não assinarem esse novo serviço, não caírem no mesmo erro que eu!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo as coisas estão indo mais tranquilas , consegui usar quase todas as funcionalidades numa boa até agora . O único problema , ñ sei se é um bug no ipad , mas algumas faixas simplesmente ñ fazem streaming de jeito nenhum e sim download direto. O que eu não gostei mesmo foi da falta de informações sobre o serviço, faltam informações e um guia de usuário decente no site da apple usa , pq o serviço ñ é nada intuitivo. O que salva são alguns blogs geeks !! De resto estou gostando , a idéia de ter tudo em nuvem pra usar a qualquer hora e em qualquer lugar é bacana. Por último ,por segurança, acho que é bom manter pelo menos a biblioteca principal do mac toda no próprio mac.

Aqui vão alguns blogs que deram uma força : http://www.idownloadblog.com/2011/11/14/itunes-match-the-complete-walkthrough/

Editado por JLDRUMMOND
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo as coisas estão indo mais tranquilas , consegui usar quase todas as funcionalidades numa boa até agora . O único problema , ñ sei se é um bug no ipad , mas algumas faixas simplesmente ñ fazem streaming de jeito nenhum e sim download direto. O que eu não gostei mesmo foi da falta de informações sobre o serviço, faltam informações e um guia de usuário decente no site da apple usa , pq o serviço ñ é nada intuitivo. O que salva são alguns blogs geeks !! De resto estou gostando , a idéia de ter tudo em nuvem pra usar a qualquer hora e em qualquer lugar é bacana. Por último ,por segurança, acho que é bom manter pelo menos a biblioteca principal do mac toda no próprio mac.

Aqui vão alguns blogs que deram uma força : http://www.idownload...te-walkthrough/

Li o blog e realmente foi de grande ajuda. Eu realmente acreditava que o iTunes Match seria mesmo um serviço de streaming, mas o blog fala que ele é um suporte pra isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criei uma conta no music.google.com (usando VPN). Upei 13mil músicas pra lá, e estou usando o app deles, no iPhone. Fico legal.

Também estou usando o Google Music, mas não encontrei o app deles na AppStore não, aliás no site diz apenas que só tem pra Android:

Captura%20de%20Tela%202011-11-22%20às%2022.20.30.png

O serviço parece ser muito bom, exceto pelo fato de fazer o upload e não o "Match". Por enquanto aqui demorou 2h pra upar apenas 90 músicas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O iTunes match simplesmente não é o que eu esperava... achava que seria muito mais. Mal serviu pra organizar minha biblioteca e pra dar um upgrade nas músicas não é automárico.

Seria bom se eu quisesse copiar e ripar CD, coisa que eu e acredito que 90% dos brasileiros não fazem. Ao meu ver, pelo pouco que testei dos dois, o Google Music faz quase tudo que o iTunes Match faz e é gratuito.

Talvez eu não esteja usando bem a ferramenta... mas pelo que consegui testar até agora não é nada prático.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...