VDutraa Postado 14 de novembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 14 de novembro de 2011 Olá, Tenho tentado, sem sucesso, solicitar a troca do meu iPod nano 1G. Liguei para 4 AASPs diferentes sendo que 3 números não existem ou não estão disponíveis e o outro está sempre ocupado. Liguei para o 0800 da Apple e não fui atendido nenhuma vez, esperei mais de 30 minutos nas 3 vezes que liguei. Queria saber se alguém já obteve sucesso com essa troca no Brasil e, se sim, como? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
The_Pussylover Postado 15 de novembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 15 de novembro de 2011 Se você não consegue falar, já abre um queixa lá no Procon e no site do Reclame Aqui que eles resolvem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deusdará Postado 15 de novembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 15 de novembro de 2011 (editado) Qual horário você ligou? Procure no site da Apple qual o procedimento a ser seguido e horário de atendimento das assistências técnicas perto de você. Verifique também se o seu iPod entra no Recall. Editado 15 de novembro de 2011 por Deusdará Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 16 de novembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 16 de novembro de 2011 Eu liguei na http://www.servcomp.com.br e eles falaram para levar lá, desde que esteja funcionando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.