Cristiano d'Alcântara Postado 13 de novembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 13 de novembro de 2011 Olá Macusers. estou enfrentando um problema complicado. Tenho um iMac 21.5"(2010) e nunca tive problemas com ele. Hoje ao tentar inserir um DVD, a mídia simplesmente não entra até o final do slot. Parece que tem uma trava no meio do leitor. A mídia entra praticamente 1/3 no drive e fica travada. Já fiz um Power Reset, Resetei a PRAM, abri o toast e tentei ejetar a mídia, fui no terminal e utilizei o comando "drutil eject", via itunes também e até agora nada. Não tem nenhum cd inserido. No Toast Titatinum ao solicitar informação do disco ele apresenta a seguinte mensagem: The driver is not ready (te tray is open) - já tentei fechar a tray via toast e também não deu em nada. Alguém pode me ajudar? Pelo que li um superdrive novo custa algo entre 800 e 900 reais. No aguardo. Cristiano d'Alcântara IPhone 4 iMac 21.5" Apple TV 2 iPod 6th Gen Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
PeriGustavo Postado 14 de novembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 14 de novembro de 2011 Então amigo, sinto dizer, mas passei por isso também, com um iMac 21.5" de entrada (2010). E a única solução, foi levar na autorizada para eles realizarem a troca do superdrive. Espero que tenha garantia ainda, porque a troca sem garantia fica em torno de 950 mangos... Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Wallace Christian Postado 13 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 13 de janeiro de 2012 Passei pelo MESMO hoje, a solução no meu caso, foi bem simples, eu desliguei o imac na tomada, direto, basicamente puxei da tomada, parece estúpido, eu sei, mas a trava; "Parece que tem uma trava no meio do leitor" não impede mais a entrada do cd, logo, sua leitura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.