couto Postado 13 de novembro de 2011 Denunciar Postado 13 de novembro de 2011 Tenho um iPa 64GB wi-fi/3G e quero comprar um iPod mas nao sei qual estou pensando em comprar um iPod touch 5g de 8GB Qual iPod e Melhor para quem tem um iPad? Citar
Pedro Saija Postado 13 de novembro de 2011 Denunciar Postado 13 de novembro de 2011 Não acho que o iPad tenha a ver com o iPod touch, se você quer sair ouvindo música por ai é meio estranho colocar o iPad no bolso pra isso, é ai que entram os iPod`s. Pense entre o touch e o nano (gosto muito do nano novo). A minha resposta seria outra se você tivesse um iPhone, ter um iPhone e um iPod touch não faz sentido. Citar
Rosane Postado 13 de novembro de 2011 Denunciar Postado 13 de novembro de 2011 (editado) iPod touch 5g? Editado 13 de novembro de 2011 por Rosane Citar
couto Postado 13 de novembro de 2011 Autor Denunciar Postado 13 de novembro de 2011 Rosane 5 geração Citar
Tsubaki Postado 13 de novembro de 2011 Denunciar Postado 13 de novembro de 2011 (editado) Como o Pedro Saija falou ai emcima "se você quer sair ouvindo música por ai é meio estranho colocar o iPad no bolso pra isso" os dois nem tem comparacao Se vc nao possui um iPhone e quer um iPod pra ouvir musica... vale a pena comprar SIM! EU, se fosse comprar um iPod pra mim (mesmo tendo um iPad e um iPhone...) eu iria de Nano.. esse ultimo que saiu! Pequeno, leve, portatil, bonito e discreto. E pra quem reside no Brasil.. o preco eh meio "salgado" entao, pelo preco NO BRASIL.. o Nano sai mais em conta :x (ja aqui no japao nao faz tanta diferenca...) Editado 13 de novembro de 2011 por Tsubaki Citar
couto Postado 13 de novembro de 2011 Autor Denunciar Postado 13 de novembro de 2011 Eu vou comprar nos estados unidos mas estou em duvida entre o iPod nano e o iPod touch Citar
Rosane Postado 13 de novembro de 2011 Denunciar Postado 13 de novembro de 2011 Eu tenho o iPod Touch 4, e se eu apenas tivesse um iPad, compraria um iPod Nano, já que o iPad teria *praticamente* as mesmas funções de um iPod Touch, tirando a mobilidade pra ouvir música. Citar
Tsubaki Postado 13 de novembro de 2011 Denunciar Postado 13 de novembro de 2011 Hmm.. concordo com a Rosane Citar
RuanDias Postado 16 de novembro de 2011 Denunciar Postado 16 de novembro de 2011 É tudo questao de portabilidade.... Eu tenho um iPod Touch , 5G , e é muito bom, quando se vai em shoppings e coisas do tipo, é só por no bolso e pronto! Vale a pena sim! Citar
Silvio Cabral Patrício Postado 17 de novembro de 2011 Denunciar Postado 17 de novembro de 2011 Amigo, vale a pena se voce quiser um "mini iPad" , porque nao tem como negar q ele é um iPad wifi mini, ele praticamente todas as funções e até a mesma câmera... Se voce quiser um iPod para realmente ouvir música, vai de Classic ou Nano. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.