Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena comprar um ipod touch se eu ja tenho um ipad?


couto

Posts Recomendados

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Não acho que o iPad tenha a ver com o iPod touch, se você quer sair ouvindo música por ai é meio estranho colocar o iPad no bolso pra isso, é ai que entram os iPod`s.

Pense entre o touch e o nano (gosto muito do nano novo).

A minha resposta seria outra se você tivesse um iPhone, ter um iPhone e um iPod touch não faz sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Pedro Saija falou ai emcima "se você quer sair ouvindo música por ai é meio estranho colocar o iPad no bolso pra isso"

os dois nem tem comparacao :) Se vc nao possui um iPhone e quer um iPod pra ouvir musica... vale a pena comprar SIM! :)

EU, se fosse comprar um iPod pra mim (mesmo tendo um iPad e um iPhone...) eu iria de Nano.. esse ultimo que saiu! :) Pequeno, leve, portatil, bonito e discreto. E pra quem reside no Brasil.. o preco eh meio "salgado" entao, pelo preco NO BRASIL.. o Nano sai mais em conta :x (ja aqui no japao nao faz tanta diferenca...)

Editado por Tsubaki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, vale a pena se voce quiser um "mini iPad" , porque nao tem como negar q ele é um iPad wifi mini, ele praticamente todas as funções e até a mesma câmera...

Se voce quiser um iPod para realmente ouvir música, vai de Classic ou Nano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...