Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas iOS 5.0.1 iPhone 4S


Posts Recomendados

Galera,

nem acredito que achei esse forum, tenho um 4S a umas 3 semanas que pedi para um amigo trazer dos E.U.A., estava usando o chip da TIM e ja troquei umas 3 vezes achando que o problema era no chip, restaurei varias vezes, toquei para VIVO e nada..., tenho que desligar e ligar ou colocar em MODO AVIÃO e tirar o tempo todo para usar alguns instantes, estava quase arremessando meu ¨IPOD 4S¨pela janela de raiva!!!

Porém, meu 4s já esta com essa versão (9A406) e mesmo assim não funciona...

Rsouza, esse download é para a versão (9A406) Corrigiu seu problema? como faz para PC? Essa Versão 5.1 é reversível pois em uma nova atualização?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vim aqui compartilhar minha experiencias com voces que tambem sao donos de iphone 4S. Tenho um 4S de 16gb, comprado na frança, desbloqueado. Um amigo trouxe pra mim. Quando peguei o iphone nao tinha nenhum micro chip, tinha apenas meus chips normais, e eu tenho 3 numeros de celulares ( 2 da operadora oi, e 1 tim). Dei uma pesquisada e resolvi cortar uns chips velhos que tinha guardado aqui (2 chips da oi e 1 da tim), so que nenhum deles funcionou, creio eu pelo fato deles serem bem velhos e estarem desativados ( precisava do chip pelo menos pra ativar ). Resolvi entao cortar meu chip atual da tim que era um de 128k, acabei cortando ...e NAO funcionou. Nesse intervalo fui pesquisando e acabei atualizando ele para 5.0.1, ele estava com a 5.0 (consegui atuaizar se ativar o iphone). Tendo ja cortado 4 chips ( 3 eram velhos eu sabia que podia nao funcionar, mas nao entendia pq nao funcionou com o meu chip da tim atual, enfim); e nenhum funcionou, fui no shopping comprar um micro chip ... fui na vivo (pq vi muitas pessoas dizendo que o chip da vivo estava funcionando normal) e chegando la, queria me empurrar tudo qto é plano, era plano daqui, plano dali .. acabei indo embora... passei na oi e foi a mesma coisa ... plano daqui, plano dali ... acabei indo embora ... nao fui na tim por medo comprar e nao funcionar visto que todos estavam reclamando, e na claro acabei nem indo. Indo embora do shopping, passei pela lojas americanas e pensei "vou comprar um chip da oi pre pago e cortar, custa 10 reais mesmo, se perder ... pelo menos perdi pouco), passei na americanas e comprei. Cheguei em casa, cortei ... coloquei no iphone e funcionou. Iphone ativado. Feliz da vida. SINAL ESTAVEL COM CHIP PRE PAGO DA OI. Foi entao que decidi colocar meu chip atual da tim (que eu estava usando-o mesmo cortado no meu celular antigo), coloquei e nada de sinal. (Nesse intervalo todo, eu estava com o pé quebrado, entao nao podia ficar me deslocando, tinha que ficar de molho). Tirei o gesso sexta feira agora (16/12), e no sabado fui ao shopping de novo, dessa vez fui na tim, fazer a conversao do meu chip atual para micro chip ... o atendente fez a troca de chip na hr e acabei pagando 10 reais no novo micro chip. Coloquei e funcionou. So que ai comecou os problemas, com o chip pre pago da oi cortado, o sinal era estavel, com o micro chip da tim, o sinal pegava, passava alguns minutos e saia e nao voltava mais, voltava apenas quando desligava e ligava o iphone (como alguns usuarios postaram aqui no forum), detalhes, "quando" com sinal, nao conseguia ligar e nem receber ligacoes e nem mandar sms ou coisa do tipo, ou seja, nao conseguia fazer nada. a versao do software era a 5.0.1 (9A405). Lendo o forum aqui, decidi fazer o que alguns colegas fizeram. Pluguei o iphone, e cliquei em restaurar, ele "restaurou" para versao 5.0.1 (9A406). Melhorou 100%, consigo fazer ligacoes, mandar sms, faço tudo agora. O sinal esta estavel, as vezes fica fora de area, mas por causa da cidade que moro mesmo ... que é interior. Mas fora isso, ta tudo normal, em relaçao a antes. É isso ai galera. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rsouza, como faz para instalar a versão do 5.1 pelo Itunes do PC? Essa versão do 5.1 é reversível para uma nova versão futuramente?

Obrigado

Olha eu baixei pra testar a 5.1 e mudo a versao la... mais infelizmente pro iphone 4 nao deu certo, pro 4s pode ser que de, voce faz assim, baixa o arquivo iPhone3,1_5.1_9B5127c_Restore_iMZDL.com depois de baixar voce pluga o iphone com itunes e depois com botao do mouse click em atualizar com o SHIFT do teclado apertado, ele vai abrir o browser pra voce buscar onde voce baixou o arquivo e boa, caso nao de certo voce pode baixar o 5.0.1 e restaura-lo ok.

espero ter ajudado... pq eu com iphone 4 continuo sem rumo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tô usando chip MicroSIM da TIM no iPhone 4S comprado na Vivo... Tá funcionando de boa, faz e recebe ligações, envia e recebe torpedos, navega na internet e inclusive compartilha internet pro iPad 2...

O único defeito, ao meu ver, é que o iPhone 4S esquenta pra caramba...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

no meu Iphone 4s, já utilizei 4 chips da TIM, desses o 2º funcionou razoavelmente, porém fui trocar pra ver se melhorava e ficou muito ruim, troquei de novo e piorou, além de não ter sinal, depois chega um ponto que que aparece "SIM INVALIDO", fiz o teste com a Vivo, com um chip emprestado e depois com um PRÉ que comprei, ficou melhor porém sempre ao efetuar uma ligação o sinal cai, fica sem sinal, retorna e depois completa a ligação.

Ontem testei com um chip pré da CLARO cortado e funcionou perfeitamente, em 24 horas 100% das tentativas de ligações foram efetuadas, SMS e Internet também OK.

Estou com a versão (9A406) do IOS 5.01, ainda não fiz o teste com a Versão 5.1.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Caros,

Eu estou decepcionado, gastei uma fortuna no iphone 4S, meu primeiro iphone e o problema na ligação. Bem, como podem ver no link o problema é conhecido. Só não é conhecido pela apple. Lamentável. Macete não conta. Como uma aparelho desse nível não faz ligação corretamente.

Não achei nenhum tópico aqui no forum falando do problema no 4S. Acho que deveríamos abrir um tópico. Alguém levou na operadora? Todos estão com estes problemas ou só alguns? Alguma solução sem macete. Já fiz restauração e nada. Já resetei também e nada.

Se continuar assim (tenho esperança que o acaso concerte) vou ligar para apple e me dirigir aonde eu comprei, sei que terei dor de cabeça. Com um preço deste não poderíamos ter dor de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...