Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Air na Black Friday?


lacorteg

Posts Recomendados

Bom, provavelmente, como no ano passado, a Apple Brasil colocará (pequenos) descontos nos produtos da Apple Store Online.

E em (mais uma) tentativa de compra, peço a ajuda de vocês:

vale a pena comprar o MacBook Air 13" 128GB, que hoje com desconto educacional custa R$ 3.649,00, mesmo sabendo que no início do ano que vem (fev/mar) poderá sair uma nova versão?

Não sei se com o desconto de "Black Friday" ficará mais barato do que com o desconto educacional, mesmo acreditando que sim, mas já estou prevenindo para se chegar na hora ele estiver acessível.Por favor, me ajudem.

Pode ser meu primeiro Mac. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

É o mesmo que eu tenho interesse. O problema é que não rola comprar à vista. haha

Mesmo não sendo à vista, acho que na Fast você vai achar um preço melhor que na Apple On Line Store, é só dar uma pechinchada. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera o pro early 2011 top 15" está saindo por 4999.

Ele é melhor (placa de video 1gb e hd 750gb) que o middle 2011 de entrada 15" e está bem mais barato.

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3418925/macbook-pro-apple-mc723bza-aluminium-intel-core-i7-tela-154-4gb-hd-750gb-camera-facetime-hd/?ID=BB72BC2E7DB0B190020210343&PAC_ID=30393

Acabei de comprar o meu no boleto, saindo por 4553 com o frete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei na iPlace o air de entrada por 2100, 2010, claro... da uma procurada por la(nao comprei na black friday)

Também tenho o MBA 11'(Mid 2010),comprei na metade do ano...Eu amo esse pequenino! :)

E @lacorteg,compre o seu MacBook esse ano,se vc for esperar para comprar sempre o modelo mais novo,nunca irá comprar!

O com processador Sandy Bridge está ótimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...