Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melodyne X Autotune


fabio mesquita

Posts Recomendados

Vi alguns videos de demonstração do novo melodyne, e pelos videos ele é fantastico...mas tambem ouvi falar muito q ele piora horrores na qualidade da voz!

alguem ja testou o melodyne? alguem tem alguma opnião?

ainda nao tive a oportunidade de testa-lo, mas estou ansioso e preocupado com sua verdadeira qualidade!

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olha, eu uso o Melodyne junto com o Garage Band. Eu já usei o Autotune, além de ser muito mais caro que o melodyne, ainda fica menos profissional. No melodyne você pode editar as notas uma a uma, é muito melhor o resultado final fica bem mais natural! a unca coisa que eu nao gosto é ele nao ter auto correção em tempo real, que nem o Autotune, mas amigo, no final, Melodyne é bem melhor! Recomendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

mas até mariah carey precisa de um desses de vez enquando, nao significa que vc cante mal né?

Tipo, ele tb faz efeito robotizado nas vozes, vc consegue fazer uma harmonia de vozes com ele tb, ou apenas uma segunda voz e tal... é MUITO bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas até mariah carey precisa de um desses de vez enquando, nao significa que vc cante mal né?

Tipo, ele tb faz efeito robotizado nas vozes, vc consegue fazer uma harmonia de vozes com ele tb, ou apenas uma segunda voz e tal... é MUITO bom!

Pra fazer efeito robotizado tem Vocoder, né? Eu tinha um MS2000 da Korg que era espetacular.

E Mariah Carey é referência pra alguma coisa? Tipo, sem sacanagem...gemer no microfone nunca foi sinônimo de cantar bem, pelo menos pra mim.

Os artistas que eu gosto e que considero bons cantores não usam essa parada não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Desculpa por só responder agora! RS

cara você tem que duplicar a camada da voz, aí você ter noção de tons complementares, porque na segunda camada vc vai mudar todos os tons pra fazer uma segunda voz! (eu costumo selecionar todas as notas e subir/descer 3 tons, aí eu corrijo as notas que ficam "feias" e fica tudo beleza!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Melodyne tem agora um recurso muito impressionante, o Direct Note Access: ele pode corrigir apenas uma nota de um acorde no arquivo de audio. Ex: o guitarrista tocou um dó maior era pra ser dó menor. Agora vc pode no arquivo de aúdio mudar apenas o mi natural para mi bemol (!)

Pra quem entende inglês vale apena ver o vídeo:

http://www.celemony.com/cms/index.php?id=dna

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
OLÁ AMIGO,VC tem o registro deste programa O MELODYNE 3. ? eu o tenho instalado em meu PC mas quando eu clico no ícone dele ele pede pra registrar,

se alguem tiver o registro do mesmo, e pudesse me enviar pelo meu email str.studio@yahoo.com.br

MSN cacatuatom@hotmail.com

agradeço antecipadamente.

Mas assim à luz do dia e em frente das crianças ....??? :rolleyes::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem tem o registro deste programa O MELODYNE 3. ? eu o tenho instalado em meu PC mas quando eu clico no ícone dele ele pede pra registrar,

se alguem tiver o registro do mesmo, e pudesse me enviar pelo meu email

[MSN REMOVIDO]

agradeço antecipadamente.

Você foi advertido. Respeite nossas regras, pirataria não é permitida por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...