Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Netbook ou Notebook?


Cavalcanti

Posts Recomendados

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Estou de olho nesse aqui: http://www.asus.com/...C/Eee_PC_1215B/

Tem no ML em torno de 1000 reais.

Tela de 12, leve, robusto, não tem leitor de CD/DVD e o processador (AMD® Fusion APU E450 1.65GHz (dual core) muito mais rápido que um ATOM, USB3 e parece que a bateria dura. Fuja de netbooks de 10 polegadas + ATOM !!!

Vou comprar assim que vender o meu MacBook Pro 13...

Editado por Willy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Willy, você confundiu o tópico com outro tópico. O tópico não é seu, é de Cavalcanti, e você postou a sua mensagem no tópico errado. O tópico que ele escreveu é sobre querer um Macbook Air (netbook) ou um Macbook Pro (notebook).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Gustavo, mais uma vez você está equivocado. O fato desse fórum ser voltado para produtos da Apple não significa que ele é exclusivo para esse tema. Além do mais ele não citou em nenhum momento que quer usar Macintoshs, ele só falou que quer um Notebook de 11" (sem marca específica).

Editado por Cristiano Galdino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te complicar mais um pouco, não acho que o iPad supre as necessidades de um Netbook não. Depende do que você precisa usar...

Eu já tinha um iPad quando optei pelo Netbook. Uso o Netbook mais pra trabalho, além de sentir falta no iPad de poder fazer coisas como baixar fotos da camera, fazer downloads de formatos variados sem precisar de um aplicativo específico. Um não substitui o outro.

Se vc quer mais utilidade deo que um iPad pode oferecer, investe num Net sem medo. Nunca me arrependi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...