Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flip 4 mac


Letícia Bittencourt

Posts Recomendados

Olá pessoal: há algum tempo tento ouvir rádio pelo mac mas não consigo porque os players que rodam essas rádios são sempre do windows media player (e um é caracterizado como vídeo, apesar de ter apenas o áudio da rádio,... o q eu n entendo bem pq). Descobri que deveria baixar o flip 4 mac, baixei e instalei (instalei até o firefox, pq nas minhas pesquisas na internet sobre o funcionamento do software encontrei a informação que talvez não rodaria bem em safari 4 ou mais novos, o que achei estranho). Mas mesmo assim ainda não consigo rodar esses vídeos. Alguém sabe a solução? Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns sites protegem o vídeo/audio contra pirataria. O Flip4Mac não tem um mecanismo interno para tocar mídias com DRM.

Esta é a razão porque não tocam no Mac. Um site que usa Windows Media Player não merece ser visitado !!!

Sites bem estruturados usam Flash Player que funciona em Windows, Mac ou Linux.

Ex.: http://www.radio.uol.com.br/

Editado por Willy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atlântida FM !!!! hahaha

Não toca aqui no Mac de jeito nenhum. Tem Flip4Mac, DivX, Perian, Safari, FireFox, Opera, e nada de tocar.

Já liguei no studio deles e me disseram que com Flip4Mac toca de boa nos Macs que eles tem no studio. :blink:

Quem sabe um dia eu não faço uma visita no studio deles aqui em Floripa pra ver isso de perto. :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal.. pois é, eu tento ouvir a rádio gaúcha ou a guaíba, principalmente pra ouvir os jogos do tricolor :) mas nada então, q triste! Muuuito obrigada pela ajuda!

Ahh, OuVerRos: se tu descobrires bem q poderias deixar uma mensagem aqui depois, né? eheheh bá, ficaria MEGA feliz! VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Letícia se vc quiser pode tentar aqui ... http://tunein.com/

Eu tive azar pq não toca a Atlântida de Floripa que é justo a que quero ouvir. Quando ouvir o pretinho basico eu abro o VMware e escuto pelo windows (trash) ... mas é o jeito.

Já tentei algumas vezes pelo iTunes e tb pela opção Advanced / Open Stream ... (⌘U) - mas sem sucesso ainda com a Atlandia :(

Deixo tb essa dica de outro forum ... http://forum.macnews.com.br/index.php?/topic/54737-safari-wmp/page__view__findpost__p__386560

vlw ... Good Luck! Que a força da Maça esteja com vc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca!!!! .... Vc deve ser minha pedra leticia hahaha ... Despois que abri o tunein pra copiar o link aqui pra vc eu voltei la pra fechar a pagina e, sei lá, deu na ideia de tentar ouvir a Atlantida 100.9 e advinha?????

TOCOU CARA!!! .... Caraca tocou!!!

To aqui no Uruguay ouvindo a radio da minha cidade!!!!

BeSoS Leticia .... muy feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...