Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tim na corrida para o iPhone 3G no Brasil


fred aguiar

Posts Recomendados

Na América Latina tem o México que vai receber dia 11 de Julho, na data do lançamento. Vai chegar lá pela Telcel, do grupo América Móvil, dona da Claro e segundo pesquisa básica no Google a AT&T possui cerca de 20% das ações da América Móvil, ou seja, Claro deve chegar mesmo primeiro já que a América Móvil é a maior controladora de operadoras na América Latina e ainda por cima conta com participação da AT&T que já domina o mercado de iPhones nos EUA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Xará, aonde você viu a notícia dos argentinos?

Na palestra do Jobs, nenhum país latino-americano estava relacionado para receber o iPhone em julho.

Olha aqui Palmeira...

aqui que eu vi:

http://macmagazine.com.br/blog/2008/06/ ... o-que-nao/

hauhauahuahuahaa .... achei o maior caô da Claro isso!

Na América Latina tem o México que vai receber dia 11 de Julho, na data do lançamento. Vai chegar lá pela Telcel, do grupo América Móvil, dona da Claro e segundo pesquisa básica no Google a AT&T possui cerca de 20% das ações da América Móvil, ou seja, Claro deve chegar mesmo primeiro já que a América Móvil é a maior controladora de operadoras na América Latina e ainda por cima conta com participação da AT&T que já domina o mercado de iPhones nos EUA.

Verdade, tinha esquecido do México. Fiquei só com os países sul-americanos na cabeça.

Muito difícil comparar assim, o que manda mesmo é o contrato. Se você fecha um contrato de 2 anos com a claro pagando R$ 100, R$ 150 por mês o iPhone vai praticamente de brinde !

Na atual legislação, não é possivel fidelizar o cliente por mais de 12 meses. Acredito que, para sair baratinho, o plano pro iPhone será o "3G 900" que custa R$ 376,90. Nos planos de cento e poucos reais, o aparelho deverá custar pouco menos de R$ 1.000,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teremos informações mais concretas assim que a Apple lançar o iTunes 7.7 e o novo firmware

Se esse papo da TIM e da VIVO entrarem na briga for verdade, vai ser ótimo pra gente!

Por enquanto, só a Claro está confirmada mesmo! Será que alteraram a lista de operadoras nesse beta 8?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Chega! Se o problema aqui é manter o número atual de cada um lutemos pela portabilidade numérica! Yeah!

Abs!

O problema é que a portabilidade numérica só começará a ser implantada a partir de Agosto e só estará disponível no país todo em março do ano que vem. E na minha área, DDD 41 de Curitiba, só haverá a portabilidade a partir de janeiro.

Ayway, estou satisfeito com a Tim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, a TIM já fechou com a Apple, mas parece que a Claro tem prioridade na comercialização.

Dá pra você nos explicar essa melhor, colega?

A Claro, através da América Móvil, foi a primeira operadora atuante por aqui a conseguiu fechar com a Apple. Daí, a prioridade na comercialização, sendo a única a constar no site Apple Brasil, inclusive.

Segundo a Mac+, a TIM também já fechou contrato de distribuição, sendo para a Europa logo agora em julho e para a América, posteriormente.

Correndo por fora, a Telefónica - controladora da Vivo - está numa situação ainda pior, uma vez que já acertou a venda na Europa, mas ainda não conseguiu concluir os trâmites para a América.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz Gomero, vamos ficar ligado por quanto a Tim vai vender lá na Itália, vamos ver a diferença com os EUA e dá pra ter uma noção de preço quando chegar aqui no Brasil...

Acho difícil comparar o preço da Europa com o que vai chegar aqui, lembre-se que nossos tributos são os mais absurdos do mundo !!! O negócio é sentar e ver o que a Claro vai conseguir e se o Governo vai dar algum incentivo para eles, acho que se a Apple montasse o iPhone por aqui teríamos alguma melhora em termos de valores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz Gomero, vamos ficar ligado por quanto a Tim vai vender lá na Itália, vamos ver a diferença com os EUA e dá pra ter uma noção de preço quando chegar aqui no Brasil...

Acho difícil comparar o preço da Europa com o que vai chegar aqui, lembre-se que nossos tributos são os mais absurdos do mundo !!! O negócio é sentar e ver o que a Claro vai conseguir e se o Governo vai dar algum incentivo para eles, acho que se a Apple montasse o iPhone por aqui teríamos alguma melhora em termos de valores.

Mas montar o Iphone aqui para a Apple não é negocio, pois ela deve montas na China, onde é muito mais barato produzir do que aqui....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xará, aonde você viu a notícia dos argentinos?

Na atual legislação, não é possivel fidelizar o cliente por mais de 12 meses. Acredito que, para sair baratinho, o plano pro iPhone será o "3G 900" que custa R$ 376,90. Nos planos de cento e poucos reais, o aparelho deverá custar pouco menos de R$ 1.000,00.

Se sair assim será perfeito...pelo menos p/ mim.

Era o que eu ja me preparava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz Gomero, vamos ficar ligado por quanto a Tim vai vender lá na Itália, vamos ver a diferença com os EUA e dá pra ter uma noção de preço quando chegar aqui no Brasil...

Acho difícil comparar o preço da Europa com o que vai chegar aqui, lembre-se que nossos tributos são os mais absurdos do mundo !!! O negócio é sentar e ver o que a Claro vai conseguir e se o Governo vai dar algum incentivo para eles, acho que se a Apple montasse o iPhone por aqui teríamos alguma melhora em termos de valores.

Mas montar o Iphone aqui para a Apple não é negocio, pois ela deve montas na China, onde é muito mais barato produzir do que aqui....

A questão é que o governo é malandro demais. O correto é exterminar esses 60% de impostos em importação, fora o que é cobrado de ICMS... Se isso não for solucionado, seja o iPhone ou qualquer outro produto, sempre será vantajoso produzir aqui. Já não sei se esses impostos são para encher a cueca dos malandros de dólar ou para incentivo de produção nacional. Se fosse mais liberada a importação, o consumidor poderia gastar mais. Seria uma boa, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, a TIM já fechou com a Apple, mas parece que a Claro tem prioridade na comercialização.

Dá pra você nos explicar essa melhor, colega?

A Claro, através da América Móvil, foi a primeira operadora atuante por aqui a conseguiu fechar com a Apple. Daí, a prioridade na comercialização, sendo a única a constar no site Apple Brasil, inclusive.

Segundo a Mac+, a TIM também já fechou contrato de distribuição, sendo para a Europa logo agora em julho e para a América, posteriormente.

Correndo por fora, a Telefónica - controladora da Vivo - está numa situação ainda pior, uma vez que já acertou a venda na Europa, mas ainda não conseguiu concluir os trâmites para a América.

Bem, sei não, a Telefónica é a pior. Apesar de possuirem contrato para a Irlanda, Reino Unido e Espanha, aqui não possuem nem 3G. Se eles conseguirem o iPhone, será bem depois no ano que vem. Mas estou feliz com a Claro, por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza essa carga tributária gigante é pra encher os bolsos dos nossos queridos políticos. A intenção é incentivar a produção nacional, até ai tudo bem, mas eles deveriam ter um consenso para taxar certos itens, falando do iPhone por exemplo, estamos anos luz atrás de ter a tecnologia para fazermos um celular dessa qualidade sendo produzido por brasileiros, infelizmente é a realidade. E eles deveriam pensar que liberando uma importação com tributos menores, eles poderiam ganhar na quantidade, principalmente de itens como iPod e iPhones que são de fácil transporte e pequeno volume. Fora que aqueceria a economia, geraria mais empregos, etc... mas é muuuuito trabalho pros coitadinhos de Brasília, tadinhos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...