Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o novo GROWL


leocunha

Posts Recomendados

Pessoal, bom dia!

Atualizei ontem o meu GRWOL e estou com problemas. Já tentei arrumar as configurações, mas ele nao funciona mais. Na lista de programas que ele deveria atuar nao aparece nada. Está em branco. Já há alguma solução para isto? Já reiniciei o sistema, desinstalei e instalei o growl de novo e nada muda.

Obrigado.

Abraços,

post-2773-0-92832400-1320847473_thumb.pn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

leocunha, o mesmo aconteceu por aqui.

Aparentemente isso é normal. Os aplicativos só aparecem na lista a partir do momento que exibem a primeira notificação, antes disso, não.

Alguns aplicativos estão, sim, bugados. Isso porque eles ainda consideram o Growl um painel nas Preferências do Sistema. A partir da versão 1.3 o Growl passa a se comportar como um aplicativo comum. Os aplicativos que não fizeram essa mudança não vão conseguir usar o sistema de notificações.

Eu passei pela mesma coisa, mas, agora, 1Password, Adium, Archiver, Dropbox, gfxCardStatus e Toast Titanium aparecem normalmente na lista. Tente atualizar seus softwares. Alguns ainda não tem suporte, mas as empresas estão trabalhando nisso para atualizações futuras, como o Skype.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Bom, desenterrando o tópico: instalei o 1.3.3 no Lion pra notificar o Flint (que é um cliente para o Campfire), Sparrow, Adium e Transmission.

O Transmission já tinha notificações tipo Growl antes de eu instalar o app, mas com os demais o Growl não notifica nada. Já configurei os apps e o Growl, mas nada funcionou.

Isso tá me enchendo o saco. O pior é que as duas porcarias (o Flint e o Growl) custaram 12 dólares. Pagar por algo que não funciona é soda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, quanto à esses apps não sei te responder prontamente, mas sei que a nova versão do Growl utiliza um tipo de recurso que alguns aplicativos infelizmente não suportam para exibirem as notificações. No meu caso o problema aconteceu com o Transmission e o Coda, ambos da Panic. Mesmo sendo de conhecimento da desenvolvedora, o que lí nos foruns de suporte do Growl (e da Panic) é de que os aplicativos é que precisam se adequar para se tornarem compatíveis... Sugiro dar uma pesquisada na net para verificar ocorrências similares com usuários dos mesmos aplicativos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...