Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Mais 60% de taxas = R$4960 ainda compensa, mais vai sair um pouco mais salgado.

Não vale a pena pra mim, pois eu moro no extremo Oeste catarinense, e fico bem próximo a famosa Cidade Del Leste, aí eu mesmo posso comprar lá no Paraguay por um bom preço. Eu to afim de comprar um MacBook Pro de 15" o último, modelo 318.. QuadCore i7 2.2/4GB/HD 6750M etc.. Na navenet ou na compubras eu consigo por apenas 2 mil dolares.. o que dá o preço de um de 13" aqui no Brasil pelo site oficial da Apple, aproximadamente uns 3500~3600 reais. O de 13" consigo por apenas 2300,00.

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o topico quero perguntar a voces que entendem mais sobre MacBook's.

Estou pensando em comprar um, mas quero um que faça tudo que precisarei.

Eu curso Engenharia da Computação, e sempre uso IDE's, para c, c++, java(NetBeans, Eclipse, QTCreator).

Vocês acham que o MacBook pro MC700LL/A 13", 2.4 GHz, 4GB Ram, 500 GB HD, serve para determinadas funções ?

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Correto! Em casa tenho meu irmão mais novo, não é cuidadoso... Entro no serviço as sete da manhã e saio as 17:00 hs, depois vai começar a faculdade e chegarei em casa lá pras 23:00 então dando uma margem enorme para que ele como só estuda e vive no computador, faça a mesma zona que faz no dele no meu, como por exemplo comer em cima do teclado....

E não vou gastar em um que ele vai poder fazer isso....O Note já posso guardar em um lugar escondido, por senha (assim como no MAC, mas isso não evitaria a curiosidade de ficar na frente dele e comer comida em cima dele)

O note para mim seria a melhor opção!

eh soh esconder o teclado! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...