Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AirMouse no Macmini


Posts Recomendados

Bom dia!

Tenho um MacMini que fica rodando sob uma rede sem-fio controlada por um Time Capsule. Este MacMini comprei recentemente para ficar acoplado a minha TV.

Como não quero ficar com teclado e mouse perto dele (fica no meu quarto, não tem nem como), comprei o aplicativo MOBILE AIRMOUSE na App Store:

Lkdu5.png

Eu instalei e tudo ficou perfeito, consegui a conexão com o Macmini... Tenho o app no iPhone e iPad e tenho obviamente um programa no Macmini que fica lá em cima e faz essa conexão com o app do iPhone e iPad.

Assim sendo, retirei o teclado de perto e o mouse também, já que eles pertecem na verdade a um iMac que também tenho.

No outro dia quando fui ligar o MacMini e já ciente que tinha colocado o AirMouse para iniciar junto com o sistema, o Lion ficou procurando o teclado e o mouse... acusando que eles não estavam mais disponíveis...

E devido a procura incessante do Lion pelo teclado e mouse, o AirMouse não ficava disponível mais e passei a não ver mais o MacMini dentro do app no meu iPhone (Air Mouse). Ou seja, eu teria que trazer novamente o teclado e mouse para perto do MacMini para que ele liberasse tudo e eu pudesse acessar o Airmouse, o que não faz nenhum sentido.

Alguém sabe como fazer o Macmini não procurar mais um teclado e mouse e assim iniciar automaticamente o AirMouse ao ligar???

Agradeço a todos, sou novato por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      464.4k
×
×
  • Criar Novo...