Carlos Almada Postado 8 de novembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 8 de novembro de 2011 Salve galera, estou desesperado procurando uma ajuda. Estava usando normalmente o meu iPhone com o Lion no iMac (transferindo músicas do iPhone para o iTunes e iTunes para iPhone). Então na semana passada tive que formatar meu iMac. Agora sempre que conecto o iPhone e tento transferir uma música ele simplesmente não permite. Nem aparece "azulada" a área do iPhone no iTunes quando arrasto o arquivo. (Está tudo atualizado) Vou casar neste find e preciso transferir umas tracks para iPhone.. coisas banais.. como as músicas da igreja! hehehe Podem me dar um help? Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Darkseid Postado 12 de novembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 12 de novembro de 2011 Cara, esses dias tb precisei formatar o computador aqui ( no caso um PC) e tive exatamente o mesmo "problema". Aqui foi resolvido da seguinte forma: após a intalação do itunes, tive que autorizar o meu PC novamente a se comunicar com meu iPhone, assim como vc faz pela primeira vez que conecta o iPhone no computador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TiãoGavião Postado 12 de novembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 12 de novembro de 2011 Vc viu as autorizações do iTunes?? Como o amigo falou?? Parabéns pelo casório, rssss :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.