Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

Não sei sobre o iphone importado, mas tenho seguro da porto seguro no meu iphone e o valor ficou inferiror a R$300,00 , achei que valeu a pena pela tranquilidade que fiquei, principalmente porque a m

A VIVO oferece um seguro por meio de uma seguradora terceirizada que custa R$18,90 por mês, e no momento em que tiver o aparelho furtado ou perdido tem que pagar R$450 para ter um novo aparelho. É com

Olha, sinceramente acho que não compensa seguro para gadgets, notebooks etc

Sai muito caro todos que já conferi até hoje, os únicos que já vi valerem a pena são aqueles seguro contra roubo da Fast Shop por exemplo, que sai mais em conta quando você compra o aparelho

Mas mesmo assim, se for fazer, dá pra fazer com a nota em dólar sim, o importante é ter a nota

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Pretendo comprar o iPhone 4S, também, assim que lançar aqui no Brasil e pretendo fazer o seguro pq quero utilizar ele em corridas pelas ruas, então, acho que vai valer a pena o seguro, pra eu ficar menos tenso... Alguém sabe dizer a respeito de valores? Sabe se as operadoras fazem no momento da compra? Gostaria de um seguro apenas para roubo mesmo...

Editado por Rafael Scott
Link para o post
  • 2 semanas depois...

Não sei sobre o iphone importado, mas tenho seguro da porto seguro no meu iphone e o valor ficou inferiror a R$300,00 , achei que valeu a pena pela tranquilidade que fiquei, principalmente porque a marginal pinheiros nos trechos onde mais ocorriam assaltos faziam parte do meu caminho para o trabalho

Link para o post

A VIVO oferece um seguro por meio de uma seguradora terceirizada que custa R$18,90 por mês, e no momento em que tiver o aparelho furtado ou perdido tem que pagar R$450 para ter um novo aparelho. É como se R$450 fosse o valor da franquia.

E quem vai comprar aparelho no exterior: Cuidado! Só compre se for UNLOCKED - não basta ser sem contrato, tem que ser desbloqueado.

A gizmodo publicou uma reportagem só sobre isto: http://www.gizmodo.com.br/conteudo/como-fazer-seguro-do-seu-smartphone/

http://www.gizmodo.com.br/conteudo/como-fazer-seguro-do-seu-smartphone/

Como fazer seguro do seu smartphone

segurosmartphone.jpg

O mundo dos smartphones nos deixa cada vez mais cheios de sonhos de consumo: será que compro um iPhone? Ou um Android? Espero pelo Windows Phone 7? Vou de Symbian mesmo? E quando chega a hora de realizar o sonho, mesmo depois de pensar quanto o novo brinquedo vai custar, é só alegria. Ou quase: no Brasil, andar com gadgets caros é um risco. A solução: ou ser discreto com seu smartphone, ou comprar um seguro. Vejamos mais sobre esta segunda opção.

A gente falou com as maiores seguradoras do Brasil, mas só duas têm seguro para celulares: a Mapfre e a Porto Seguro. A Mapfre tem acordo exclusivo com a Vivo – se você for cliente de outra operadora, nem pode adquirir o serviço deles. A Porto Seguro não faz parceria com operadoras, e aceita aparelhos de qualquer uma delas – mas só aceita smartphone (a Mapfre aceita qualquer celular).

A Vivo oferece o Seguro Celular em mais de 300 lojas no Brasil, logo quando você compra o aparelho, e neste semestre começaram a oferecer o serviço via call center e em revendedoras também. Eles vendem seguro "contra furto mediante arrombamento e roubo" para qualquer tipo de celular, não só smartphone.

O custo do seguro depende do valor do aparelho e de quando você o comprou: afinal, quanto mais velho seu aparelho, menos ele vale. Você pode simular um seguro pelo site da Mapfre, mas segundo a Vivo os preços vão mudar em 1° de outubro, e seguem na tabela abaixo.

tabela-vivo-mapfre.png

Se você fizer seguro de um iPhone 4, vai pagar R$18,49 ao mês (ou R$221,88 ao ano) – o valor é descontado na fatura (se você for pós-pago). Cliente pré-pago ganha minutos de bônus em ligações, e todos os segurados participam de sorteios mensais.

A Porto Seguro oferece seguro para smartphones, mas não para outros tipos de celular. (Eles também têm opções para notebook.) Eles não têm convênio com operadoras, então basta encontrar um corretor e adquirir o serviço com eles. Também é possível saber quanto você paga de prêmio fazendo uma simulação no site (escolha a opção "Computador de Mão").

Na Porto Seguro, você pode parcelar o valor anual do seguro apenas em poucas vezes – 3 ou 4, dependendo do prêmio, não em 12 vezes como na Mapfre. Um smartphone com valor de R$1.799, como o iPhone 4, teria um seguro de R$241,47 por ano. O Galaxy S, que sai a R$2.399, custaria mais R$322 de seguro por ano. Mas você pode conversar com um corretor, para encontrar preços diferentes, descontos e condições vantajosas.

Pago o seguro, o que fazer quando o pior acontece? Entre em contato com a seguradora! As duas requerem boletim de ocorrência do roubo, além da nota fiscal original do aparelho, pra pagar a indenização. (Vale lembrar que os seguros cobrem apenas roubo: se você perder o celular, ou se alguém tirar do seu bolso e você não perceber, ou se levarem seu carro com o celular junto, o seguro não cobre.) E ambas cobram franquia: no caso da Mapfre, ela vai de 10% a 50% a franquia é fixa em 25% do valor do aparelho; na Porto Seguro, o valor é fixo em 15%. Converse com as seguradoras pra saber mais sobre as condições, e leia o contrato.

Você já contratou o seguro para seu celular? Foi outro que não está listado aqui? O que achou? Conte-nos aí embaixo, nos comentários. [Mapfre - Seguro Celular e Porto Seguros; valeu Vinicius!]

Link para o post

Imagino que se vc tiver o comprovante da alfândega, monstrando que o produto entrou legalmente no Brasil, não terá problemas. Se trouxer na malandragem, já não sei.

É permitido trazer um celular sem declarar, desde que já esteja aberto e já em funcionamento.

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por jnts
      Cor Branco
      Modelo Anatel
      Valor R$ 4200,00.
    • Por gmanoel
      Vendo iPhone XS Max 64gb  -  Cinza Espacial
      Em ótimo estado conservação. Sem nenhum risco. Usado com capa e película de vidro desde que saiu da loja.
      Saúde da Bateria em 93%
      Acessórios:
      - 02 (dois) cabos um para deixar em casa, e outro para deixar no carro ou no trabalho.
      -01 (um) carregador veicular.
      -Nota fiscal
      -01 (um) fone de ouvido
      -Película de vidro nova.
      - Caixa original com manual e clip para sacar o chip.

Estou em Niterói - RJ.
      R$ 3.800,00

• Por Rodolfo
      Pessoal, 
      Estou vendendo meu CPLAY2air, o melhor adaptador sem fio para centrais que já possuam CarPlay
      Com ele basta conectar o dongle na porta USB da sua central com CarPlay, o processo de configuração de conexão WiFi com iPhone iniciará automaticamente, feito a primeira vez é só esquecer, sempre que entrar no carro já conecta no wifi sem a necessidade de fios.
      O Rafael fez um video a um tempo atrás no canal. Vale a pena assistir para esclarecer as duvidas.

Estou vendendo pois troquei de carro e meu novo carro já possui conexão sem fio de fabrica
      Valor: R$ 1.000,00 + entrega por conta do comprador ou entrega em mãos em SP (dia a combinar)

• Por Edgar Bairros Ferreira
      Apple Watch Series 5, 44mm, aço inox, vidro safira, preto, Completo.

Relógio intacto, em perfeitas condições, com pouquíssimo uso. Ainda na garantia e com todos os acessórios, além de 3 pulseiras originais extras, com caixas.

Garantia vigente até a data de: 11/06/2021
      Serial para conferência: G99C15JTMLDN

Contém: 
      Caixa
      Papéis 
      Espuma de proteção da caixa do relógio 
      Adaptador de parede 5v
      Carregador por indução
      1 milanese preto valor loja Apple 1.199,00
      1 Sport Band preto valor loja Apple 549,00
      1 Sport Band branco valor loja Apple 549,00
      Valor: 5.299,00
      Formas de pagamento: PicPay, Mercado Pago via Qr code, Transferência Bradesco ou Banco do Brasil.
      Contato: 1194737-5560 Edgar

Respondo assim que for notificado pelo App.

• Por Vitor Freire
      Por favor.

Sabem me dizer se os apps nativos e recursos como handoff, estão conversando, sincronizando, funcionando... com os apps no macOS Catalina???
      Meu Mac não irá receber o Big Sur, mas meu iPhone recebeu o iOS 14. Estou com medo de atualizar e perder o funcionamento dos apps nativos e recursos como Handoff, AirDrop, abas do Safari no iCloud...
      Na transição do iOS 12 para o iOS 13, os apps nativos pararam de funcionar até o lançamento do Catalina nos Macs.
    • Por Julio Cesar Freitas
      Lojapontoapple.

Iphone 11 Pro 64 gb aparelho novo trocando na apple. com garantia de pela apple até fevereiro.

Atenção aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones como parte do pagamento também.

Valor 5.500,00 reais.
      Interessados entrar em contato comigo por esse número 11987011828 ou no chat. Entrego no shopping tatuape ou shopping Anália franco.

Lojapontoapple.

Iphone 12 Pro 128 gb aparelho novos com garantia de um ano pela apple.

Atenção aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones como parte do pagamento também.

Valor 9.300,00 reais.
      Interessados entrar em contato comigo por esse número 11987011828 ou no chat. Entrego no shopping tatuape ou shopping Anália franco.

Lojapontoapple.

Iphone 12 128 gb aparelho novos com garantia de um ano pela apple.

Valor 7.200,00 reais.

• Por StarLord
      Olá queridos amigos!
      Estou à procura de um iPhone usado/seminovo para presentear uma sobrinha e gostaria de saber se há algum no valor supracitado à venda em boas condições entre os membros deste fórum. De preferência acima do 6s. Grato!
    • Por alantmc
      Pessoal, 
      Estou colocando a venda dois iPhones. 
      Segue descrição:

iPhone 7 128GB Branco - 1.950,00
      Aparelho novo!
      Levei pra trocar a bateria do iPhone da minha esposa na Apple Morumbi dia 11/10/2020, e depois da troca o aparelho não ligou mais e a Apple fez a troca por um novo em folha. 
      Aparelho possui, caixa, acessórios, e acompanha case de couro original Apple com algumas marcas de uso. 

iPhone X 256GB Space Gray - 3.000,00
      iPhone com aproximadamente 2 anos de uso, saúde da bateria em 86%. 
      Aparelho possui algumas marcas de uso. 
      Não sei o motivo mas entrou alguma poeira na lente da câmera e fica um pequeno ponto preto nas fotos no modo retrato com a câmera traseira. De resto funcionando perfeitamente. Também acompanha case de couro original da Apple, fone, cabo e carregador, não tenho caixa. 

Interessados podem chamar no WhatsApp ou iMessage 11 99866-6688  
      Prefiro entregar pessoalmente para pessoas de SP. 

Aceito contra propostas. 
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      51.060
    • Total de Posts
      429.796
  • Criar Novo...