Bruno Barreto Postado 7 de novembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 7 de novembro de 2011 Fala galera, tudo bom!? Estou usando meu Time Capsule 4g de 2tb como servidor principal do meu escritorio, deixando todos arquivos nele. Tenho um HD externo de 1.5TB e gostaria de que ele fizesse backups diários do conteúdo do Time Capsule. É possível!?? Se sim, como configuro um Time Machine do HD para fazer do Time Capsule? Afinal, não tenho os arquivos de trabalhos salvos no meu Mac para configurar o Time Machine direto no MAC(o que seria simples de fazer). Busquei mas n encontrei nada sobre... Alguém pode ajudar? Obrigado desde já! Abraços. Bruno Barreto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guedes - Brasília Postado 7 de novembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 7 de novembro de 2011 Infelizmente não é possível fazer um backup do backup do Time Capsule de modo automático. Entretanto você pode formatar o HD externo com HFS (utilitário de disco) e copiar o arquivo nome_do_mac.sparsebundle para este HD externo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Bruno Barreto Postado 7 de novembro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de novembro de 2011 Não entendi o método. Eu sei formatar HFS. Até aí ok. Mas o que significa copiar o arquivo "nome.sparsebundle" pro HD Externo? Obrigado, Bruno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Bruno Barreto Postado 17 de novembro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2011 Alô!? Alguém aí!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
abaeda Postado 20 de novembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 20 de novembro de 2011 Infelizmente não é possível fazer um backup do backup do Time Capsule de modo automático. ... Ele deixou claro q nao vai usar o TC como backup, mas servidor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.