Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imap no mail


Maick Costa

Posts Recomendados

Pessoal,

Imap é melhor para poder configurar o e-mail com vários dispositivos (macbook, iphone, ipad), certo? Mas fiquei com uma dúvida: não estou conseguindo deletar definitivamente uma mensagem. Sempre fica naquela pasta "todos os e-mails". Isso é assim mesmo com todos? Já tentei aquela opção nas configurações para que a mensagem seja deletada imediatamente, mas não funcionou. O que estou fazendo errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opá!!

Eu uso o Mail do Lion com o Gmail e funciona de boa.

Dentro do Gmail CONFIGURAÇÕES / MARCADORES eu desmarquei a opção MOSTRAR NO IMAP para não mostrar esse marcador "todos os e-mails" no Mail

No Mail quando aparecer o Marcador Lixeira do Gmail você clica nele para selecionar, deixa ele marcado e vai na barra em cima em CAIXA DE CORREIO e USAR ESTA CAIXA DE CORREIO PARA e ai você seleciona LIXO

Fiz assim e está funcionando bem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! Valeu, gpngiovani. Fazendo desse jeito, ao deletar uma mensagem, essa irá para a pasta que eu definir como trash, correto? Tenho como fazer isso para duas mailbox? Exemplo: tenho dois e-mails. Se eu estiver olhando os e-mails de uma maneira unificada e selecionar duas mensagens, uma de cada e-mail. Ao deletar essas mensagens, mandarei-as para as lixeiras de suas próprias contas? Porque se enviar somente para uma, a mensagem na outra conta não será deletada de sua mailbox (todos os e-mails) original. Consegui explicar esse exemplo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...