Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hackintosh em Desktop AMD


Vojnovskis Vinícius

Posts Recomendados

Olá gostaria de instalar o Mac os x Leopard retail.

Config

AMD Phenom x4 Black Edition

Placa mãe Asus M3A78

2 gigas de memória

Placa de video Geforce 9600GT

HD 320 SATA

Alguem poderia me ajudar já tentei usar o DVD de boot OSx86 ModCD consegui chegar na tela de instalação , mais quando chego na parte de utilitário de disco, meu HD nao reconhece tentei fazer um dual boot e formatei 100 gigas para HFS+ mais nao tive êxito.

Gostaria de saber se estou fazendo algo errado, ou deveria usar outro DVD de boot, nao sei mais o que fazer e estou quebrando a cabeça.

Minha placa mãe tem a opção para AHCI mais quando inicio com ela o cd nao da boot, só consegui dar boot mudado para SATA mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Consegui Instalar o Mac OS X Leopard no AMD, tive que trocar o HD SATA e mudar para um IDE que eu tinha em casa, meus drives de Audio e Video funcionam o Sistema Operacional reconheceu eles, gostaria de saber se tenho que baixar os drives para o mesmo? ou deixa-lo assim mesmo? gostaria que meus Softweres e Hardweres funcionem 100% ou quase .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber como conecto minha banda larga Tp-Link 512 , tenho uma banda larga da Embratel DHCP Dinamico, não precisa de loguin e senha para conectar, eu consegui usar meu iphone para fazer modem dele pelo USB funcionou, mais gostaria de suar a banda larga poderia me ajudar? Obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi, não tenho placa Wireless!

Ta ... minha vez de ficar perdido!!! ... Vc pode me explicar mais claro o que vc quer fazer. Eu pensei que vc tinha uma placa wireless no computador e queria fazer funcionar a rede wi-fi.

Digita ai como se vc tivesse falando comigo pessoalmente hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vojnvskis vc baixo o retail por torrent? tu gravo esse dmg no dvd de 8 gb? tu gravo como dvd de dados? e deu boot nele com o iBoot?

Juan ... Leopard Retail só cabe em DVD-DL. A gravação é uma imagem e por isso só existe a opção de gravar como tal. O cd boot que ele usou foi o ModCD ... mas existe o iBoot, HackBoot, Empire, e outros por ai. Se vc pesquisar por cd boot osx86 vai encontrar outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim OuVerRos Tenho um Desktop com o LEopard, quero saber configurar minha internet banda larga DHCP Dinamico, não precisa de loguin e senha para conectar, queria mesmo saber se é so colocar o cabo vai funcionar a internet, ou preciso configurar algo no PC ou no MODEM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta merda!!!! Fui ler as postagens ali em cima de novo e vi que realmente não tem nada haver com wi-fi ... hahaha eu não sei o que eu tava pensando quando perguntei de placa wireless! ... desculpa.

Bem ... vc já plugou o cabo? ... se estiver tudo certo, basta plugar e usar.

Editado por OuVerRos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca usei o sistema em português. Vou dizer os caminhos em inglês.

Vai no menu Apple e depois em System Preferences ...

Entre em Network. Na janela vc faz um clique sobre Ethernet. Ali vc verifica a bolinha de status.

Verde ... Ativo.

Amarela ... Algo ainda não esta certo.

Vermelho ... Não reconheceu.

Ai ficou como?

Editado por OuVerRos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...