Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Julio Cesar Freitas
      Lojapontoapple?
      iPad Pro 11’’ 2º Geração 128 GB NOVO. modelo 2020. aparelho e Novo. O aparelho com garantia de 1 ano pela apple..
      com garantia pela apple.
      Valor 7.000,00 reais.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat e Instagram @lojapontoapple. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

• Por Julio Cesar Freitas
      Lojapontoapple?
      modelo 2020. aparelho e Novo. O aparelho com garantia de 1 ano pela apple..
      com garantia pela apple.
      Valor 7.000,00 reais.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat e Instagram @lojapontoapple. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

• Por mmezei
      Olá pessoal!
      Estou vendendo minha Apple Pencil de 1ª geração. 
      Ela está zerada, se usei duas vezes foi muito! Está em garantia por conta do AppleCare até fevereiro do ano que vem. 
      Acessórios nunca usados tudo na caixa
      Valor: R$900,00
      Negociável
      Abraços!

• Por diogoammon
      Boa tarde pessoal!
      Alguém tem alguma recomendação de mouse bluetooth (sem aquele receptor) que funcione com windows e iPad. Estava pensando no Magic Mouse 2, mas além de caro não sei se ele funciona bem com os programas que eu uso no windows. Alguma recomendação? Será que vale a pena comprar o Magic Mouse 2 e tentar usar no windows?
    • Por Lucca Garcez
      Boa Noite a todos!
      Tenho uma dúvida sobre o carregamento da bateria do MacBook Pro, sempre faço aquele esquema do 20%/80%, colocando o carregador no MacBook quando a bateria está nos 20% até chegar nos 80%, porém, ontem sem querer esqueci de carregar o MacBook quando chegou nos 20%, com isso a bateria toda zerou e o MacBook desligou... É a primeira vez que deixo o MacBook chegar no 0% esgotando toda a bateria, isso tem risco de causar problemas no sistema, no MacBook ou na própria bateria diminuindo a vida útil dela?
    • Por nandase
      Olá,
      Comprei um lapela recentemente para usar no MacBook mas, quando eu conecto, ele reconhece como um fone de ouvido. Como faço para a saída de som ser no altofalante do computador e o microfone ser o lapela? (Entrada é P2)
    • Por fhideo
      O iPad 7 está com a tela quebrada, completamente preta. Já comprei outro pra substituir mas gostaria de transferir o conteúdo antigo pro novo (não tinha backup do iCloud). Alguém sabe se é possível fazer isso pelo iTunes sem ter acesso à tela?
      PS: a propósito, alguém sabe de algum lugar que conserte essa tela (sem ser na própria Apple)?
    • Por Gabriely nogueira
      Pessoal, estou a algumas semanas imersa nesse novo mundo dos estudo com iPad. No entanto ainda tenho dificuldades e dúvidas (dicas são sempre bem vindas). Faço faculdade e adquiri um iPad para estudos, comprei o aplica GoodNotes para fazer as anotações, reparei que ele não possui a função de % para o zoom, sempre que vou escrever as palavras saem diferentes umas das outras (sempre uma maior, Outra menor). Existe alguma função que ajude nisso? Ou algum outro aplicativo de anotações que seja mais completo..
    • Por nandase
      Bom dia, boa tarde ou boa noite.
      Sou um pouco leiga neste sentido, avisando de antemão. Então: Fiquei encucada com o número de ciclos do meu MacBook Air 2020, comprado em 21 de Agosto de 2020. O notebook já tem 4 ciclos de bateria. Tudo bem, uso-o todos os dias por conta da faculdade estar sendo em EAD. Preciso me preocupar? Ou é vida que segue, isso mesmo?
    • Por vivitchuu
      Oi, pessoal! Eu comprei recentemente um iPad que quero usar para desenhar, gostaria de saber se alguém teria recomendações de películas ou capas protetoras para ele? Tenho muito medo de que ele seja danificado usando qualquer produto e também com o uso normal com a pencil, etc. Eu apreciaria qualquer Feedback que vocês possam me dar! Eu olhei um pouco as películas da HPrime, mas não achei muitos reviews sobre, e eu estou pensando em usar uma de vidro para proteção e uma outra paperlike, se alguém usar algo assim também iria me ajudar demais!! Obrigada!!!
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.804
    • Total de Posts
      428.666
  • Criar Novo...