Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hackintosh nessa configuração: MB Gigabyte GA-P55A-UD3...


EirasMoon

Posts Recomendados

Galera, me despertou o interesse de adquirir um iMac.

Porém, tenho um computador com uma configuração ótima, desempenho até melhor que os iMacs, que eu uso para trabalhar.

Mas o que realmente me interessa nos Mac's é o Sistema Operacional e principalmente a qualidade e o tamanho da TELA.

Gostaria de saber se eu poderia utilizar um iMac também como monitor para meu PC, mas não é possível. Nem aquele monitor

extra que a Apple vende não iria funcionar, pois é Thunderbolt.

Então, o que me resta é: comprar um monitor tão bom quanto a tela do iMac (aliás, alguém recomenda algo?); e instalar um Hackintosh aqui no meu computador para apreciar o Mac OS X.

Então vamos lá:

Tenho a seguinte configuração:

Intel Core I7 860 2.80GHz

Mobo Gigabyte (LGA 1156) | GA-P55A-UD3

G.Skill 4GB DDR3 1333MHz

2 HD's de 1 TB da Seagate em RAID 1

Placa de Vídeo AMD Radeon HD 5450 512MB DDR2 64-bit

Fonte 3r System 500W | IceAge

Rodando Windows 7 Pro 64

Tirando esses HD's em RAID 1, tenho mais 2 iguais guardados, no qual tentarei fazer essa experiência.

- Procurei no wiki.osx86project.or e não encontrei minha configuração nos testes rodados da última versão do sistema operacional Lion mais atualizado

Gostaria de saber se essa minha configuração rodará um Hackintosh e como devo proceder para tal, só dizendo que sou um pouco leigo na questão de hardware, instalação etc.

Sou designer, trabalho com o SOFTware rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Além do que o guipersson passou acima basta somente vc ter em mãos o DVD original e um cd boot.

Pra vc ter o dvd do Lion vai precisar de um Mac rodando. Dá pra fazer o dvd pelo windows tb mas eu nunca fiz.

Acho que a melhor opção seria comprar o dvd original do Snow ou baixar um retail. Instalar e se ver se é isso mesmo que quer dai vc pode comprar o Lion via Apple Store e fazer um dvd de instalação.

Vale lembrar que se vc optar pelo HackBoot como bootloader ele tem versões distintas pra Snow e Lion.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...