Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 no mac mini 2011


Posts Recomendados

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Cara, na boa compensa mais você intalar em uma VM do que instalar nativamente o windows 7, caso tenha mais de 4 GB no seu MAC. Pense melhor no assunto.Caso você queira instalar o win 7 para usar determinada aplicação, pode ser que a plataforma MAC tenha e até melhor dependendo do caso!

Quanto ao boot do windows 7 por pen-drive, segue um link que uma vez eu utilizei e me ajudou muito!

http://www2.explorando.com.br/windows/criar-pendrive-bootavel-vista.php

Lembre-se você vai estar usando um sistema operacional que não tem uma boa interação com hardware, ja o MAC OS X aproveita o máximo do hardware da maquina!

abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para instalar em uma máquina virtual é necessário um software de virtualização. Os mais conhecidos são o Parallels Desktop (que uso) e o VMWare Fusion.

Dê uma olhada no Google sobre qual se adaptaria melhor para sua necessidade mas já adianto que se o seu Mini for o com a placa de vídeo integrada (Intel HD 3000), os jogos não terão uma performance muito legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser que a virtualização resolva, alguns casos, mas o seu eu acho que não adianta chover no molhado, caso não tenha uma placa dedicada, compre uma maquina para rodar ruindows, e bem baratinho. No meu caso eu uso maquina virtual com windows, pois sou programador VB, mas estou migrando para JAVA, pois pretendo me desligar de tudo que use DLL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citação de outro tópico

"porem sobre o assunto dos jogos, se for pra usar jogos mais de BOA, redondos o boot camp é mais recomendado pois ele FECHA o OSX e inicia o win7 usando TODO o recurso da maquina pra isso, se voce virtualiza voce vai dividir a ram, processador, video e no geral TUDO com o OSX + o windows JUNTOS"

Pelo visto o boot camp seria a melhor opção para mim, pois é para rodar um jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu estou querendo instalar o Windows 7 Home Premium 32 bits no meu Mac Mini 2011, fiz várias tentativas mas o negócio não funciona; toda vez que a máquina é reiniciada para começar a instalação do Windows a tela fica completamente preta e não sai disso. Estou usando um leitor de Bluray externo para rodar a mídia. Ainda tentei um procedimento que encontrei no site de suporte da Apple para o iMac que parece ter os mesmos sintomas (http://support.apple.com/kb/TS3173) mas ainda sem sucesso (tentei com diferentes pen drives e HDs para ter certeza que não seria da memória Flash usada). Alguém aqui conseguiu instalar o Windows 7 no Mac Mini 2011? Se sim, qual é o "pulo do gato"?

Apenas adiantando a pergunta que acredito que alguns farão, quero instalar o Windows porque algumas aplicações que preciso só existem para essa plataforma e sou novato no mundo Mac (prefiro fazer uma transição "suave" entre os dois mundos). Prefiro instalar via boot camp para não precisar compartilhar os recursos de Hardware entre os dois sistemas operacionais.

Obrigado,

Vernon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu estou querendo instalar o Windows 7 Home Premium 32 bits no meu Mac Mini 2011, fiz várias tentativas mas o negócio não funciona; toda vez que a máquina é reiniciada para começar a instalação do Windows a tela fica completamente preta e não sai disso. Estou usando um leitor de Bluray externo para rodar a mídia. Ainda tentei um procedimento que encontrei no site de suporte da Apple para o iMac que parece ter os mesmos sintomas (http://support.apple.com/kb/TS3173) mas ainda sem sucesso (tentei com diferentes pen drives e HDs para ter certeza que não seria da memória Flash usada). Alguém aqui conseguiu instalar o Windows 7 no Mac Mini 2011? Se sim, qual é o "pulo do gato"?

Apenas adiantando a pergunta que acredito que alguns farão, quero instalar o Windows porque algumas aplicações que preciso só existem para essa plataforma e sou novato no mundo Mac (prefiro fazer uma transição "suave" entre os dois mundos). Prefiro instalar via boot camp para não precisar compartilhar os recursos de Hardware entre os dois sistemas operacionais.

Obrigado,

Vernon

Consegui. Quem estiver tendo o mesmo problema que eu tive (provavelmente TODOS que tentaram instalar Windows no Mac Mini), pode seguir esse passo-a-passo:

https://discussions.apple.com/message/16002661#16002661

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...