Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Defeito iPad 2


Posts Recomendados

bom minha tia voltou de londres UK em maio deste ano e trouxe uns iphone e um iPad 2 3G, porém depois de uns 3 ~ 4 meses de uso do iPad o microfone simplesmente parou de funcionar. Quando eu faço alguma gravação e depois vejo como ficou o audio fica uma chiadeira e não sai som algum. Já quando eu coloco o fone de ouvido com microfone o audio sai normal. Gostaria de saber se tem como resolver este problema do iPad 2 3G aqui no brasil sem custo algum ? pois está na garantia ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Eu tenho um iPad 1, a menos de 1 ano, comprei no Brasil, à alguns meses ele tem congelado a imagem na tela, eu saio do facebook e a barra de endereço continua meio apagada, ofuscada. Além disso, todos os aplicativos fecham, do nada.

Alguém sabe o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então gente meu iPad 2 estava la na assistencia des do dia 15/12/2011 mais o menos, ai eles entraram de ferias dia 23/12/2011 e só voltaram dia 03/01/2012, bom como ele disse que se nao houvesse estoque no brasil demoraria 30 dias, bom deixei correr os 30 dias, quando foi ontem a noite resolvi enviar um email para o pessoal da assistencia perguntando sobre o iPad por que ja tinha se passado 30 dias, quando foi hoje 9:30 da manhã meu celular toca e me acorda quando eu atendo era o cara responsavel pela assistencia, dai ele disse assim:

- Seu iPad foi trocado e ja pode ser retirado sem custos, não haverá alteração na garantia nem nada, e pelo que eu vi aqui ja foi ligado no telefone residencial avisando que ja podia ser retirado no começo de janeiro. ( mais ou menos isso )

bom eles falaram que ligaram aqui no telefone de casa dizendo que ja podia ser retirado só que ninguem me avisou nada e eu nem sei se realmente ligaram, agora como moro no interior de são paulo minha mãe vai talvez semana que vem la buscar o iPad 2 novo, trocado, pra quem quiser ir nessa assistência que eu fui da uma olhada no site da apple la tem endereço,telefone,site etc. O nome é INFOWORKS. abraços.

Eu tenho um iPad 1, a menos de 1 ano, comprei no Brasil, à alguns meses ele tem congelado a imagem na tela, eu saio do facebook e a barra de endereço continua meio apagada, ofuscada. Além disso, todos os aplicativos fecham, do nada.

Alguém sabe o que pode ser?

da uma consultada no site da apple e ve se está na garantia, se a garantia realmente cobrir o seu problema, seu iPad pode ser trocado aqui no brasil em alguma assistencia autorizada sem custo algum abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...