felipe539 Postado 5 de novembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 5 de novembro de 2011 bom minha tia voltou de londres UK em maio deste ano e trouxe uns iphone e um iPad 2 3G, porém depois de uns 3 ~ 4 meses de uso do iPad o microfone simplesmente parou de funcionar. Quando eu faço alguma gravação e depois vejo como ficou o audio fica uma chiadeira e não sai som algum. Já quando eu coloco o fone de ouvido com microfone o audio sai normal. Gostaria de saber se tem como resolver este problema do iPad 2 3G aqui no brasil sem custo algum ? pois está na garantia ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Freire Postado 5 de novembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 5 de novembro de 2011 tem sim cara leva em alguma AT da apple no brasil, a garantia da apple para IPADS é MUNDIAL !! não precisa nem de nota fiscal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado 17 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 17 de janeiro de 2012 Felipe, vc resolveu o problema? O iPad da minha esposa deu a mesma chiadeira no microfone. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Julian Postado 27 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de janeiro de 2012 Eu tenho um iPad 1, a menos de 1 ano, comprei no Brasil, à alguns meses ele tem congelado a imagem na tela, eu saio do facebook e a barra de endereço continua meio apagada, ofuscada. Além disso, todos os aplicativos fecham, do nada. Alguém sabe o que pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe539 Postado 30 de janeiro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de janeiro de 2012 então gente meu iPad 2 estava la na assistencia des do dia 15/12/2011 mais o menos, ai eles entraram de ferias dia 23/12/2011 e só voltaram dia 03/01/2012, bom como ele disse que se nao houvesse estoque no brasil demoraria 30 dias, bom deixei correr os 30 dias, quando foi ontem a noite resolvi enviar um email para o pessoal da assistencia perguntando sobre o iPad por que ja tinha se passado 30 dias, quando foi hoje 9:30 da manhã meu celular toca e me acorda quando eu atendo era o cara responsavel pela assistencia, dai ele disse assim: - Seu iPad foi trocado e ja pode ser retirado sem custos, não haverá alteração na garantia nem nada, e pelo que eu vi aqui ja foi ligado no telefone residencial avisando que ja podia ser retirado no começo de janeiro. ( mais ou menos isso ) bom eles falaram que ligaram aqui no telefone de casa dizendo que ja podia ser retirado só que ninguem me avisou nada e eu nem sei se realmente ligaram, agora como moro no interior de são paulo minha mãe vai talvez semana que vem la buscar o iPad 2 novo, trocado, pra quem quiser ir nessa assistência que eu fui da uma olhada no site da apple la tem endereço,telefone,site etc. O nome é INFOWORKS. abraços. Eu tenho um iPad 1, a menos de 1 ano, comprei no Brasil, à alguns meses ele tem congelado a imagem na tela, eu saio do facebook e a barra de endereço continua meio apagada, ofuscada. Além disso, todos os aplicativos fecham, do nada. Alguém sabe o que pode ser? da uma consultada no site da apple e ve se está na garantia, se a garantia realmente cobrir o seu problema, seu iPad pode ser trocado aqui no brasil em alguma assistencia autorizada sem custo algum abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigojd Postado 9 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de fevereiro de 2012 Obrigado pela informação de que a garantia dos IPADS é internacional. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.