Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compra de iPhone 4 Claro


Posts Recomendados

Pessoal, tava pensando em trocar meu android por um iPhone. Na Claro aqui na minha cidade (que é muito pequena) chegou o iPhone 4, e achei super em conta com os planos. Porém, fiquei receoso de comprar devido ao 4s que já esta chegando.

Aí fica a dúvida: o 4s vai demorar muito pra chegar? E o preço? O que me aconselham? A Claro é recomendada em seus planos ou devo pesquisar outras operadoras?

Valeu desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Olha, vou falar por experiência. Não posso dizer que a Claro é a melhor operadora do mundo, a mais mother fu*ker... Mas estou com ela há 5 anos e é a que mais dá desconto no aparelho dependendo do plano. Embora vc tenha que ser fiel ao plano, todos os aparelhos são desbloqueados. Comprei meu primeiro iPhone 4 em novembro de 2010. Pagueo 1100 reais pelo de 32GB com um plano pós pago, internet e descontando meus pontos do Claro Clube.

Um ano depois, agora em outubro, tive meu iPhone roubado. Fui lá, fiz outro plano (que já tinha quase dado um ano), peguei meus pontos do Claro e paguei 570 no iPhone 4 Branco.

Existe uma tabela de desconto maior pra quem vem de outras operadoras ou que faz a portabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, vou falar por experiência. Não posso dizer que a Claro é a melhor operadora do mundo, a mais mother fu*ker... Mas estou com ela há 5 anos e é a que mais dá desconto no aparelho dependendo do plano. Embora vc tenha que ser fiel ao plano, todos os aparelhos são desbloqueados. Comprei meu primeiro iPhone 4 em novembro de 2010. Pagueo 1100 reais pelo de 32GB com um plano pós pago, internet e descontando meus pontos do Claro Clube.

Um ano depois, agora em outubro, tive meu iPhone roubado. Fui lá, fiz outro plano (que já tinha quase dado um ano), peguei meus pontos do Claro e paguei 570 no iPhone 4 Branco.

Existe uma tabela de desconto maior pra quem vem de outras operadoras ou que faz a portabilidade.

Quantos pontos voce tinha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...