manmac Postado 5 de novembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 5 de novembro de 2011 Caros, Uma das características fantásticas que me fizeram comprar o macbook pro de 13'' polegadas ontem foi o trackpad do macbook, único. A apple acertou em cheio ao colocar a função de multi-gestos no trackpad e não na tela, o que cansaria a mão. Isto faz o macbook ser especial e a navegação ser divertida. Eu abri este tópico para perguntar o que vocês acham da versão do jitouch para lion? Alguém usa? Eu não achei nada no fórum sobre estes recursos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Amanda Postado 19 de novembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 19 de novembro de 2011 Caros, Uma das características fantásticas que me fizeram comprar o macbook pro de 13'' polegadas ontem foi o trackpad do macbook, único. A apple acertou em cheio ao colocar a função de multi-gestos no trackpad e não na tela, o que cansaria a mão. Isto faz o macbook ser especial e a navegação ser divertida. Eu abri este tópico para perguntar o que vocês acham da versão do jitouch para lion? Alguém usa? Eu não achei nada no fórum sobre estes recursos. Eu instalei no meu lion porém tive dificuldades. Não funcionou de primeira. Depois eu consegui fazer os gestos de 3 dedos porém ainda não consegui desenhar as letras. Você conseguiu usar tudo? Alguém usa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.