Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação HP-G42


moniqueclc

Posts Recomendados

Bem, depois de usar diversas VM's eu venho tentando obter sem sucesso o hackintosh via distro & retail devido a isso diversas vezes acabei consequentemente desistindo de fazer hackintosh em meus pcs, dessa vez decidi pedir ajuda a vocês :3

a configuração do meu notebook é a seguinte.

Placa mãe:

Tipo de processador Mobile DualCore i3-350M, 2266 MHz (17 x 133)

Nome da Placa Mãe: Hewlett-Packard HP G42 NOTEBOOK PC

Chipset da Placa Mãe: Intel Ibex Peak-M HM55, Intel Ironlake-M

Memória do Sistema: 5941 MB (-1333 DDR3 SDRAM)

DIMM1: Nanya M2S4G64CB8HB5N 4 GB DDR3-1333 DDR3 SDRAM (8-8-8-22 @ 609 MHz) (7-7-7-20 @ 533 MHz) (6-6-6-17 @ 457 MHz) (5-5-5-14 @ 380 MHz)

DIMM3: Samsung M471B5673FH0-CH9 2 GB DDR3-1333 DDR3 SDRAM (8-8-8-22 @ 609 MHz) (7-7-7-20 @ 533 MHz) (6-6-6-17 @ 457 MHz) (5-5-5-14 @ 380 MHz)

Tipo de BIOS: Insyde (07/05/2010)

Monitor:

Adaptador gráfico: Intel® HD Graphics (2812856 KB)

Adaptador gráfico: Intel® HD Graphics (2812856 KB)

Acelerador 3D: Intel GMA HD

Multimídia:

Adaptador de som: Intel Ibex Peak HDMI @ Intel Ibex Peak PCH - High Definition Audio Controller [b-2]

Adaptador de som : Realtek ALC270 @ Intel Ibex Peak PCH - High Definition Audio Controller [b-2]

Armazenamento:

Controladora IDE: Intel® 5 Series/3400 Series Chipset Family 4 Port SATA AHCI Controller - 3B29

Disco rígido: ST9500420AS ATA Device (500 GB, 7200 RPM, SATA-II)

Rede:

Adaptador de Rede: Realtek RTL8191SE 802.11b/g/n WiFi Adapter

sei dos problemas com os problemas com a Intel GMA HD e que a bios da HP também não facilita em nada o hackintosh.

ao tentar fazer com o distro iatkos L1 encontrei diversos bugs, os quais algum eu

corrigia com busratio=17 cpus=1 -x -v

o último que tive apesar da inserção dos mesmos estava relacionado ao launchctl.c

e agora pergunto a vocês, ainda é possível o hackintosh com as minhas configurações feito via distro ou retail?

tenho também disponível o retail do Lion

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Eu não instalo o OS X em notebook pc já tem mais de um ano. O negocio é a compatibilidade. Se o notebook não tem as opções no Bios a instalação Retail fica comprometida. Precisa ter um cd boot apropriado. Fazer um cd boot não é um bicho de 7 cabeças, mas vc precisa ter um OS X rodando pra isso. Parece contraditório, mas é bem isso mesmo hehehe.

As Distros são boas pq nesses casos já vem com todo o arsenal de patches na customize. E mais uma vez entra o conhecimento do hardware. Ir marcando tudo ou nada não vai resolver. A pessoa precisa saber o que é a opção e saber o que isso vai fazer sobre o hardware. E tem tb as combinações, pois um remendo muitas vezes precisa de outro remendo pra juntos fazer funcionar.

Analise bem o uso do OS X no seu caso e avalie se vc precisa mesmo ter o Mac rodando em um notebook pc. Instalar em desktops fica bem mais fácil.

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=218522

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...