Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tela antirreflexo, vale a pena?


akio1982

Posts Recomendados

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Só se tu for trabalhar em lugares apertos, porque de resto a diferença vai ser pequena.

Outra coisa, a tela antirreflexiva vem com a borda prata, e acho isso bem tosto - auhauh

Vai no YouTube e digita la "antirreflexiva VS reflexiva" ou sei la o que, certeza que tem gente comparado...

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Particularmente penso que a beleza do Macbook Pro está exatamente na tela, a borda preta com vidro...

A prata é sem graça e feia como já dito aqui, no Air a mesma coisa, se a borda fosse preta, seria mais bonito...

Falou tudo !!

Eu só não comprei o AIR por causa da tela , o preto do MBP é perfeito !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente gosto da borda prateada, já acostumei com ela por causa do Air que tenho.

Para usar direto, gosto bem mais da antireflexiva, é muito mais confortável, cansa menos os olhos etc. A única desvantagem que vejo nela é a dificuldade de limpeza.

Esse é o unico ponto negativo.

Parece que as partículas ficam mais presas.

Sempre uso o tecido umedecido no meu BigBook Pro para evitar atrito na tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu ja usei as telas GLOSSY (reflexo) e as MATTE (anti reflexo).

Ja tive varios notes com a tal tela GLOSSY, e ja digo, eh RUIM. Maioria do tempo a imagem de tras aparece na tela.. muito reflexo.. ate em ambientes interno, por exemplo a lampada do teto aparece na tela!! haha

Entao eu comprei um macbook 17 com MATTE, e nossa.. APAIXONEI. maravilhoso. so que claro, ele tem menos 'cor' digamos assim, brilho no caso... mas cansa MIL vezes menos as vistas. fica parecendo uma TEXTURA a tela, fica linda!

Quanto a borda do macbook, os novos na tela MATTE sao prata a borda. ja os com reflexo, sao a glossy! quanto ao 'visual' claro que eh mais bonita a tela glossy por ter aquele vidro preto na volta.. mas isso eh apenas beeleza heh

HOJE eu tenho um sony vaio com a tela MATTE (anti reflexo) foi minha decisao de maior importancia. Qdo todo mundo na faculdade ta com espelhos.. o meu ate direto com o sol pegando nao da nenhum reflexo! consigo usar em qualquer ambiente, ate na rua!! hehe

EU prefiro a MATTE. As cores sao mais bonitas ate.. enfim, vej ano youtube mesmo. ate no site da aplpe tem uma diferença la entre as telas... mas no youtube vc achara melhor isso!!! Se quer um macbook (atual) mais bonitinho pega com a tela GLOSSY, se quer um que canse menos as vistas, e a tela seja melhor.. va com a borda prata mesmo. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu ja usei as telas GLOSSY (reflexo) e as MATTE (anti reflexo).

Ja tive varios notes com a tal tela GLOSSY, e ja digo, eh RUIM. Maioria do tempo a imagem de tras aparece na tela.. muito reflexo.. ate em ambientes interno, por exemplo a lampada do teto aparece na tela!! haha

Entao eu comprei um macbook 17 com MATTE, e nossa.. APAIXONEI. maravilhoso. so que claro, ele tem menos 'cor' digamos assim, brilho no caso... mas cansa MIL vezes menos as vistas. fica parecendo uma TEXTURA a tela, fica linda!

Quanto a borda do macbook, os novos na tela MATTE sao prata a borda. ja os com reflexo, sao a glossy! quanto ao 'visual' claro que eh mais bonita a tela glossy por ter aquele vidro preto na volta.. mas isso eh apenas beeleza heh

HOJE eu tenho um sony vaio com a tela MATTE (anti reflexo) foi minha decisao de maior importancia. Qdo todo mundo na faculdade ta com espelhos.. o meu ate direto com o sol pegando nao da nenhum reflexo! consigo usar em qualquer ambiente, ate na rua!! hehe

EU prefiro a MATTE. As cores sao mais bonitas ate.. enfim, vej ano youtube mesmo. ate no site da aplpe tem uma diferença la entre as telas... mas no youtube vc achara melhor isso!!! Se quer um macbook (atual) mais bonitinho pega com a tela GLOSSY, se quer um que canse menos as vistas, e a tela seja melhor.. va com a borda prata mesmo. hehe

Nunca tive nenhum problema com minha tela glossy.

Eu não uso minha máquina na rua... e quando uso, geralmente estou na sombra.

Claro, eu deixo meu MacBook Pro na posição ideal para minha postura, e obviamente a angulação da tela de quem faz isso diminui o reflexo.... e a coluna vai durar uns anos a mais antes de começar dar problemas "invisíveis" no seu corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca tive nenhum problema com minha tela glossy.

Eu não uso minha máquina na rua... e quando uso, geralmente estou na sombra.

Claro, eu deixo meu MacBook Pro na posição ideal para minha postura, e obviamente a angulação da tela de quem faz isso diminui o reflexo.... e a coluna vai durar uns anos a mais antes de começar dar problemas "invisíveis" no seu corpo.

Eu sempre tive problema. Tanto em macbook quanto em sony's, acer's, toshiba's com tela sem anti reflexo. So abrir a janela do quarto que a luz do sol ja ofusca a tela (mesmo com brilho maximo). Isso nao ocorre no meu sony tela matte. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me incomodo muito com o reflexo.

Agora pouco, estava terminando um relatório aqui no meu quarto, e tem reflexo pra tudo quanto é lado, mesmo com a janela fechada. A solução é aumentar o brilho do monitor para compensar, mas aí meus olhos já reclamam.

Hoje uso MBP 13'' (tela Glossy), mas para meu próximo Mac, estou pensando em pegar um de 15'' só para poder comprar com tela Matte (antireflexiva).

Mas tem aquele negócio. A pessoa tem que ser cuidadosa para usar tela Matte, pois requer mais cuidado. Conheço muita gente que não poderia passar nem perto desse tipo de tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha meu MBP possui tela Matte... já o thunderbolt display é glossy.

Gosto um pouco mais da tela matte por assim não fico me preocupando com posição da janela, da luminária que acaba incomodando um pouco... nada sério mais quando estou tratando imagens é um pouco chato.

De qualquer forma vc estará bem servido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a borda preta do Glossy deixa o MBP mais bonito. Porém, ultimamente ando me incomodando muito com o reflexo, já que sento de costas para a janela em meu escritório. Vejo que quem tem um Matte está muito satisfeito, mesmo perdendo um pouco do brilho. Bom, pelo visto o custo adicional de 520,00 na tela Matte deve valer a pena. Valeu pessoal!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...